terça-feira, abril 16, 2024

‘Superman 2’: Fãs criam campanha no Twitter para que Warner faça novo filme com Henry Cavill

Os fãs dos filmes da DC Comics são conhecidos por sua insistência após anos de campanha para que a Warner lançasse o ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder. Agora, os fãs criaram uma nova campanha no Twitter: #HenryCavillSuperman. A hashtag entrou nos Trending Topics.

Os fãs querem ver mais de Henry Cavill no papel de Superman, após o ator ganhar apenas um filme solo em 2013.

Confira:

Segundo o Cultured Nerd, Cavill assinou um novo contrato com a Warner Bros. para voltar a viver o Superman em três novos filmes.

Não deixe de assistir:

Foi o Cultured Nerd quem disse que o Ben Affleck voltaria como o Batman, e também desvendou que o ator apareceria no novo ‘Flash‘.

O site afirma que o interesse de Henry Cavill em voltar a viver o personagem foi reacendido devido ao “Snyder Cut“, e que Cavill ajudou com a proposta de um novo projeto do Superman que foi “amplamente elogiado” pela Warner Bros, o que levou ao seu novo contrato.

Diz-se que o novo contrato inclui três filmes e opções para futuras participações em outros filmes da DC, mas não se sabe quais são os projetos.

Apesar de não haver nada confirmado até o momento, Cavill já havia revelado que não desistiu do papel, mesmo estando afastado desde 2017.

E você, está ansioso para ver o astro como o herói mais uma vez?

Vale lembrar que o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’ estreia na HBO Max em março de 2021.

Confira as imagens promocionais:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS