No começo da semana, foi revelado que Tobey Maguire estava dando problemas para a Sony e a Marvel durante as negociações para voltar em ‘Homem-Aranha 3‘.

Conhecido em Hollywood por seu temperamento explosivo, o ator estaria exibindo um comportamento de “diva” e exigindo mais dinheiro e um aumento na tela tempo, o que provavelmente seria mais do que os US$ 15 milhões que o ator havia pedido inicialmente.

Agora, o jornalista Daniel Richtman afirma que a Marvel e a Sony decidiram atender todos os pedidos do ator para assegurar seu retorno.



Os estúdios aceitaram desembolsar o salário milionário que Tobey pediu, visto a importância do ator para o projeto.

O astro de 46 anos ainda não foi confirmado no elenco, mas um anúncio deve ser divulgado em breve.

Aproveite para assistir:



Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octopus!, e o Collider afirmou que Andrew Garfield e Kirsten Dunst já estão confirmados no elenco. Garfield viveu Peter Parker nos dois ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, enquanto Dunst interpretou Mary Jane Watson na trilogia original de Sam Raimi.

Dr. Octopus e Electro retornam! O que mais queremos ver em ‘Homem-Aranha 3’?

Você está empolgado?



Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE