sexta-feira, abril 19, 2024

‘Superman’: Após anúncio do reboot, Zack Snyder sugere que Henry Cavill é o único Homem de Aço

Parece que os fãs do Superman ainda não estão conseguindo aceitar o fato de que a Warner Bros está investindo em um novo filme do herói sem a presença de Henry Cavill.

E, pelo visto, o diretor Zack Snyder também resolveu alfinetar o estúdio em uma recente publicação em seu perfil do Vero.

No post, ele compartilhou uma nova imagem promocional do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘, dizendo que Cavill é “o nosso Superman”… Sugerindo que o astro é o único Homem de Aço para ele e para os fãs.

Para os desavisados, pode ser apenas uma simples legenda, mas os fãs mais devoto de Snyder sabem que o cineasta utiliza o Vero para expressar suas críticas à Warner há um bom tempo.

E como foi ele quem escolheu Cavill a dedo para interpretar herói, não é difícil enxergar a frase como um atestado de decepção contra a decisão da Warner.

A imagem traz o Superman em uma pose messiânica no centro de alguns elementos marcantes de sua jornada desde ‘Homem de Aço‘ (2013) até a nova versão de ‘Liga da Justiça‘.

Confira:

“A jornada do herói do nosso Superman… Veja mais dessas incríveis artes no IGN Fan Fest.”

Não deixe de assistir:

Há alguns dias, diversos alguns internautas apoiaram a ideia de trazer Clark Kent e o novo Superman ao mesmo tempo no DCEU.

Da mesma forma que diversas versões do Batman (Robert Pattinson, Ben Affleck e Michael Keaton), do Coringa (Joaquin Phoenix e Jared Leto) e do Flash (Ezra Miller e Grant Gustin) podem coexistir, os fãs acreditam que isso também pode se aplicar ao Superman.

Confira as reações:

 

“Se podemos ter três filmes do Batman ao mesmo tempo com Robert Pattinson, Michael Keaton e Ben Affleck, então podemos com certeza ter Henry Cavill e outro filme Superman ao lado dele.”

Lembrando que o novo filme será produzido por J.J. Abrams.

Há anos a Warner vem conversando com o ator Michael B. Jordan (‘Creed’) para que ele assuma o traje que será deixado por Henry Cavill.

“Há uma história nova, poderosa e comovente do Superman ainda a ser contada. Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com o brilhante roteirista Ta-Nehisi Coates para ajudar a levar essa história para a tela grande e estamos muito gratos à equipe da Warner Bros. pela oportunidade ”, disse JJ Abrams.

O projeto terá como roteirista o conceituado Ta-Nehisi Coates – que roteirizou HQs do ‘Pantera Negra‘ e do ‘Capitão América‘ para a Marvel.

“Ser convidado para o DC Extended Universe pela Warner Bros., DC Films e Bad Robot é uma honra”, disse Coates em um comunicado ao site Shadow and Act , um site dedicado à diáspora africana nas artes. “Estou ansioso para adicionar de forma significativa ao legado do herói mítico mais icônico da América.”

Apesar das negociações, o ator avisou ao estúdio que ele só toparia se comprometer ao papel de Superman caso ele percebesse o real comprometimento do próprio estúdio ao personagem.

Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Jordan revelou qual versão do Homem de Aço gostaria de viver nos cinemas.

Ele disse que preferiria dar vida a Calvin Ellis (o Superman da Terra-23) a interpretar Clark Kent:

“É complicado. Eu odeio ser um empresário e entender ambos os lados da situação. Há uma enorme vantagem dentro disso, mas estar sob esse microscópio e ser comparado com tantas versões diferentes do Superman… Eu gostaria de fazer algo original. Eu seria Calvin Ellis. Há outro Superman da Terra-23. Uma versão […] em outra dimensão que é negro nos quadrinhos… Isso existe.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS