terça-feira, abril 23, 2024

‘Superman & Lois’: Roteiro vazado revela detalhes do episódio piloto; Confira!

De acordo com o Primetimer, detalhes do roteiro do episódio piloto de ‘Superman & Lois‘ vazaram online revelando que o casal terá dois filhos, Jonathan e Jordan.

Pelo visto, nenhum dos dois sabe que seu pai é o Superman (Tyler Hoechlin) e não é dito se eles herdaram seus poderes.

No entanto, essa deve ser apenas uma estratégia da série, já que rumores apontam que a trama irá acompanhar a evolução dos jovens até se transformarem em heróis, como o pai.

O roteiro também mostra que Lois (Elizabeth Tulloch) continua trabalhando no Planeta Dirário, enquanto Clark foi demitido e passa a atuar como herói na maior do tempo, o que pode abalar a relação entre eles.

Além disso, personagens conhecidos também serão apresentados, como Lana Lang, que trabalha como funcionária de um banco em Smallville e atura um casamento conturbado para cuidar de suas duas filhas.

Martha Kent ainda está viva, mas seu marido Jonathan, não. Depois de anos como viúva, ela passa a viver com o general Sam Lane, que conhece o segredo de Clark e se torna um forte aliado.

O vazamento termina dizendo que um inimigo chamado ‘O Estranho’ será introduzido e sua verdadeira identidade será revelada ao final do episódio.

Durante uma entrevista para a TV Guide, Tulloch garantiu que o público irá surpreender com o novo spin-off da CW.

A trama será bem semelhante à ‘Lois & Clark‘ (1993-1997), e irá acompanhar a rotina do casal enquanto tentam lidar com a pressão e o estresse em dividir suas vidas como jornalistas e guardar o segredo do maior herói da América, o Superman.

Todd Helbing (‘The Flash‘) será nosso showrunner, e estava me contando sobre o roteiro do piloto, o que posso dizer? Eu fiquei arrepiada. A história é tão envolvente, é algo que nunca vimos antes, garanto que será ótimo e o público vai se surpreender.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que o Discussing Film divulgou que as gravações do episódio piloto estão agendadas para março de 2020, mas a temporada completa ainda não foi encomendada pela CW.

O projeto será escrito por Todd Helbing, produtor executivo de ‘The Flash‘, e supervisionado por Greg Berlanti, produtor da DC Universe e da Warner Bros. Television.

Recentemente, Hoechlin agradeceu pela oportunidade de reprisar o papel mais uma vez.

“Eu não poderia estar mais agradecido pela oportunidade de contar essa história, mas, por enquanto, vamos manter segredo.”, disse o astro ao Comic Book. “Só posso dizer que fui abençoado em trabalhar com as pessoas mais incríveis ao meu lado. Todas as pessoas nos bastidores se importam muito com esses personagens, e não vamos decepcionar o público. Será uma grande aventura. Mal posso esperar para começar!”

Agora que ‘Arrow‘ está chegou ao fim, a ideia da emissora é intensificar o universo criado a partir da série com produções derivadas, a exemplo da vindoura ‘Arqueiro Verde e as Canários‘.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS