quinta-feira, março 28, 2024

‘Superman’ fará participações nos filmes da DC igual o Hulk faz na Marvel

Segundo o Comic Book, a ideia inicial da DC para o Superman é colocar o Henry Cavill fazendo participações especiais nos próximos lançamentos da DC Comics, o que inclui ‘O Esquadrão Suicida‘, ‘Aquaman 2‘ ou ‘The Batman‘.

“O Superman de Cavill vai ser usado para participações como a Marvel usa o Nick Fury ou o Hulk, aparecendo em filmes como coadjuvante ou até mesmo em pequenas aparições. O futuro de Cavill como o Superman ainda não foi decidido completamente e parece que a Warner Bros. e DC Comics ainda estão tentando descobrir onde o personagem se encaixa melhor nos futuros filmes”, afirmou o Comic Book.

O site afirma que a DC ainda não tem planos iminentes para desenvolver ‘O Homem de Aço 2‘, destacando a intenção da produtora de usar o personagem da mesma forma que a Marvel usou o Hulk.

Recentemente, foi revelado que o ator está em negociações para um contrato que envolve “vários filmes”.

Apesar de não haver nada confirmado até o momento, Cavill já havia revelado que não desistiu do papel, mesmo estando afastado desde 2017.

Em entrevista para a Men’s Health, ele confirmou que ainda tem planos de voltar a viver o personagem no cinema para fazer jus à sua imagem.

“A capa está no meu armário e o papel ainda é meu. Não vou me calar enquanto as pessoas ficam comentando. Eu não desisti do papel e ainda tenho muito pela frente como Superman, há um monte de histórias que quero contar e me aprofundar… Eu quero mostrar com louvor as histórias em quadrinhos. Isso é muito importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Superman. O que eu posso dizer? Aguardem e vejam.”

E você, está ansioso para ver o astro como o herói mais uma vez?

Lembrando que Cavill também é o protagonista de ‘The Wicther’, adaptação que já está disponível na Netflix.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS