James Gunn, chefe da DC Studios, falou recentemente sobre o filme ‘Superman’ e explicou sua decisão de mudar a origem de Clark Kent, justificando por que optou por não retratá-lo crescendo em uma fazenda, como nos quadrinhos.
Conforme o ComicbookMovie, Gunn justificou a mudança buscando tornar o ‘Superman’ mais identificável.
“Nossa casa em Superman é um trailer duplo adaptado. Quis que sua criação refletisse mais de perto os fazendeiros do Missouri com quem cresci”, declarou.
A decisão tem gerado debates entre os fãs, com muitos expressando desconforto com a ideia de Clark ter sido criado em um trailer, em contraste com a clássica casa de fazenda vista nos quadrinhos e em adaptações como ‘Superman: O Filme’ e ‘Smallville’.
Contudo, na realidade, Jonathan e Martha Kent precisariam ser milionários para manter as vastas propriedades rurais retratadas nos filmes, o que contradiz a intenção de Gunn de conferir ao Homem de Aço uma origem humilde.
Lembrando que ‘Superman’ será lançado em julho de 2025.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
James Gunn assume o filme de super-herói original no recém-imaginado universo da DC com uma mistura singular de ação épica, humor e coração, apresentando um SUPERMAN movido pela compaixão e uma crença inerente na bondade da humanidade.
David Corenswet estrela como Clark Kent/Superman.
O elenco também conta com Rachel Brosnahan (Lois Lane), Nicholas Hoult (Lex Luthor), Edi Gathegi (Michael Holt/Senhor Incrível), Anthony Carrigan (Rex Mason/Metamorfo), Nathan Fillion (Guy Gardner/Lanterna Verde), Isabela Merced (Kendra Saunders/Mulher-Gavião), Skyler Gisondo (Jimmy Olsen), Sara Sampaio (Eve Teschmacher), Wendell Pierce (Perry White), Milly Alcock (Kara Zor-El / Supergirl) e outros.
