‘Superman’: James Gunn nega rumores sobre “o verdadeiro vilão” do filme

Muito pouco foi revelado sobre a trama do novo filme do Superman, exceto que vai acompanhar a juventude Clark Kent (David Corenswet) e que Lex Luthor (Nicholas Hoult) será um dos vilões.

Por conta da ausência de detalhes, estão surgindo diversos rumores sobre a trama, como a introdução do vilão Ultraman, que seria uma versão maligna do Superman criada por Luthor.

No entanto, Gunn fez questão de negar o rumor quando foi questionado sobre o assunto por um usuário do Threads.

Em resposta (via Comic Book), Gunn esclareceu:

“O principal protagonista do Superman é, surpreendentemente, o Superman. O principal vilão do Superman é, surpreendentemente, Lex Luthor. Não sei de onde vem toda essa coisa de que será algo diferente. Há tantas histórias surgindo todos os dias que é difícil lidar com elas e toda vez que descubro algo estou dando atenção. Vou dizer novamente, não acredite em nada a menos que você veja nos meus perfis oficiais (e por que vocês iriam querer saber tudo antes do filme ser lançado, afinal?).”

Marcado para julho de 2025Superman(anteriormenteSuperman – O Legado’) dará o início do novo Universo Estendido da DC (DCU), trazendo também Rachel Brosnahan (‘Maravilhosa Sra. Maisel’) como Lois Lane, repórter do Planeta Diário e par romântico do Superman.

Confira o novo símbolo, junto com a primeira foto dos bastidores:

“Quando terminei o primeiro rascunho do roteiro, chamei o filme de Superman: Legacy. Quando terminei o rascunho final, ficou claro que o título era SUPERMAN. Chegando até você em julho de 2025. Feliz aniversário, Clark!”, afirmou James Gunn.  

O longa também incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando o grupo caracterizado em páginas de quadrinhos.

E o resultado ficou simplesmente incrível!

Confira:

Notícias

‘Artificial’: A24 DESISTIU de adquirir novo filme de Luca Guadagnino por apoiar a OpenIA

Conforme reportado pela Variety, o novo longa-metragem de Luca Guadagnino ('Me...

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...