terça-feira, abril 30, 2024

‘Superman’: James Gunn nega rumores sobre “o verdadeiro vilão” do filme

Muito pouco foi revelado sobre a trama do novo filme do Superman, exceto que vai acompanhar a juventude Clark Kent (David Corenswet) e que Lex Luthor (Nicholas Hoult) será um dos vilões.

Por conta da ausência de detalhes, estão surgindo diversos rumores sobre a trama, como a introdução do vilão Ultraman, que seria uma versão maligna do Superman criada por Luthor.

No entanto, Gunn fez questão de negar o rumor quando foi questionado sobre o assunto por um usuário do Threads.

Em resposta (via Comic Book), Gunn esclareceu:

“O principal protagonista do Superman é, surpreendentemente, o Superman. O principal vilão do Superman é, surpreendentemente, Lex Luthor. Não sei de onde vem toda essa coisa de que será algo diferente. Há tantas histórias surgindo todos os dias que é difícil lidar com elas e toda vez que descubro algo estou dando atenção. Vou dizer novamente, não acredite em nada a menos que você veja nos meus perfis oficiais (e por que vocês iriam querer saber tudo antes do filme ser lançado, afinal?).”

Marcado para julho de 2025‘Superman’ (anteriormente ‘Superman – O Legado’) dará o início do novo Universo Estendido da DC (DCU), trazendo também Rachel Brosnahan (‘Maravilhosa Sra. Maisel’) como Lois Lane, repórter do Planeta Diário e par romântico do Superman.

Confira o novo símbolo, junto com a primeira foto dos bastidores:

“Quando terminei o primeiro rascunho do roteiro, chamei o filme de Superman: Legacy. Quando terminei o rascunho final, ficou claro que o título era SUPERMAN. Chegando até você em julho de 2025. Feliz aniversário, Clark!”, afirmou James Gunn.  

Não deixe de assistir:

O longa também incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando o grupo caracterizado em páginas de quadrinhos.

E o resultado ficou simplesmente incrível!

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS