sábado, abril 27, 2024

‘Superman’: James Gunn zomba de imagem falsa do traje de David Corenswet; Confira!

Após a revelação do S no peito do Superman de David Corenswet, foram vazadas supostas imagens do astro vestido com o traje do herói, que aparece de volta com a cueca vermelha por cima das calças.

No entanto, o roteirista e diretor James Gunn desmentiu a veracidade da imagem.

Quando um usuário do Threads questionou:

James Gunn, essa imagem que está circulando de David Corenswet com traje do Superman, é real ou fake?”

O cineasta respondeu:

“Vamos ver. O homem da esquerda pode tirar uma foto segurando uma bolha preta sem forma enquanto olha por um globo ocular na frente do boné? O torso do homem à direita pode crescer a partir do quadril direito e ele pode ser estúpido o suficiente para usar as calças com o cadarço na parte de trás? As mãos de David Corenswet são feitas de cera, sem ossos ou veias? E os calções do Super-Homem podem ser tricotados com fios? Faça essas perguntas a si mesmo e tenho certeza de que você conseguirá respondê-las sozinho.”

Confira:

Marcado para julho de 2025‘Superman’ (anteriormente ‘Superman – O Legado’) dará o início do novo Universo Estendido da DC (DCU), trazendo também Rachel Brosnahan (‘Maravilhosa Sra. Maisel’) como Lois Lane, repórter do Planeta Diário e par romântico do Superman.

Não deixe de assistir:

Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor.

E o trio apareceu junto pela primeira vez após a divulgação do novo símbolo no traje do herói.

Através do Instagram, uma página dedicada ao Superman compartilhou um vídeo no qual Brosnahan aparece no centro e é surpreendida por Corenswet e Hoult ao som do tema musical do Homem de Aço.

Confira:

Confira o novo símbolo, junto com a primeira foto dos bastidores:

“Quando terminei o primeiro rascunho do roteiro, chamei o filme de Superman: Legacy. Quando terminei o rascunho final, ficou claro que o título era SUPERMAN. Chegando até você em julho de 2025. Feliz aniversário, Clark!”, afirmou James Gunn.  

O longa também incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando o grupo caracterizado em páginas de quadrinhos.

E o resultado ficou simplesmente incrível!

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS