sábado, abril 20, 2024

‘Superman & Lois’: Emissora CW encomenda temporada completa

A emissora The CW se adiantou e já encomendou uma temporada completa para a série spin-off ‘Superman & Lois‘.

O anúncio veio antes mesmo do início das filmagens do episódio piloto, que acontecerão provavelmente no mês de março. O pedido de capítulos adicionais deve ser anunciado nas próximas semanas.

Os atores Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch irão reprisar seu papéis como Clark Kent e Lois Lane. A produção acompanhará o casal e como “eles lidam com todo o estresse, pressões e complexidades que vêm com o fato de terem se tornado pais na sociedade contemporânea”.

Hoechlin apareceu como o Superman pela primeira vez na estreia da segunda temporada de ‘Supergirl‘. Desde então, ele participou de outros três episódios adicionais da série, além de ter feito parte dos últimos dois especiais anuais do crossover Arrowverse: Elseworlds e Crise nas Infinitas Terras.

O projeto será escrito por Todd Helbing, produtor executivo de ‘The Flash‘, e supervisionado por Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns. 

No passado recente, Hoechlin agradeceu pela oportunidade de reprisar o papel mais uma vez.

“Eu não poderia estar mais agradecido pela oportunidade de contar essa história, mas, por enquanto, vamos manter segredo.”, disse o astro ao Comic Book. “Só posso dizer que fui abençoado em trabalhar com as pessoas mais incríveis ao meu lado. Todas as pessoas nos bastidores se importam muito com esses personagens, e não vamos decepcionar o público. Será uma grande aventura. Mal posso esperar para começar!”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS