De acordo com o Deadline, Erik Valdez (‘Soldado Anônimo 3’) entrou para o elenco da série ‘Superman & Lois‘. O ator vai interpretar o marido da Lana Lang, Kyle Cushing.

O personagem será um bombeiro e herói local que já viu muita tragédia. Criado em uma cidade pequena, Kyle não liga muito para a cidade grande e não costuma lidar bem com as pessoas de lá.

Vale lembrar que a CW já encomendou uma temporada completa da série.

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch estrelarão a produção. Dylan Walsh viverá o pai da Lois Lane e Emmanuelle Chriqui será a Lana Lang.

A trama será bem semelhante à ‘Lois & Clark‘ (1993-1997), e irá acompanhar a rotina do casal enquanto tentam lidar com a pressão e o estresse em dividir suas vidas como jornalistas e guardar o segredo do maior herói da América, o Superman.

Todd Helbing (‘The Flash‘) será nosso showrunner, e estava me contando sobre o roteiro do piloto, o que posso dizer? Eu fiquei arrepiada. A história é tão envolvente, é algo que nunca vimos antes, garanto que será ótimo e o público vai se surpreender.”

O projeto é escrito por Todd Helbing, produtor executivo de The Flash‘, e supervisionado por Greg Berlanti, produtor da DC Universe e da Warner Bros. Television.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE