Tyler Hoechlin deu vida ao Superman pela primeira em alguns episódios de ‘Supergirl, mas acabou ganhando sua própria série derivada, intitulada ‘Superman & Lois’.

Assim como Supergirl‘ está chegando ao fim, o spin-off também pode acabar a qualquer momento, mas Hoechlin não pretende pendurar a capa tão cedo.

Durante uma entrevista para a Men’s Health, o astro disse que espera interpretar o herói por muito, muito tempo.

“Eu sempre digo que nunca me imaginei interpretando este icônico personagem, mas acho que talvez seja por isso que sou capaz de dar vida a ele da maneira que tenho feito. Tem sido muito divertido e, felizmente, funcionou. Eu cresci com a ideia de ser o Batman, mas a surpresa de interpretar o Superman serviu como uma luva porque eu não me sentia qualificado pra isso, o que torna mais fácil assumir o papel.”



Ele continuou:

“Eu sou grato por ter tido a oportunidade de enfrentar esse desafio. A preparação não é tão intensa como num filme, mas estou dando tudo de mim há pelo menos 10 meses de gravações e tem sido uma jornada bem difícil. Eu não imaginava chegar até aqui, mas agora que cheguei, quero ser o Superman por muito, muito tempo.”

Aproveite para assistir:

Para a alegria dos fãs e do próprio Hoechlin, ele vai interpretar o Superman em pelo menos mais uma temporada da atração, já que a CW confirmou a renovação dos novos episódios.

Lembrando que a emissora divulgou o cartaz oficial de “Last Sons of Krypton”, 15º e último episódio da atual temporada.



Na trama, “o pior pesadelo de Superman ganha vida, e Lois confronta Leslie Larr. Enquanto isso, Lana, Kyle e Sarah concordam em ficar para ajudar o General Lane”.

O capítulo vai ao ar no dia 17 de agosto.

Confira:

Criada por Greg BerlantiTodd Helbing, a série faz parte do Arrowverse, que atualmente inclui ‘The Flash‘, ‘Supergirl‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Raio Negro‘ e ‘Batwoman‘.

Anos após enfrentarem vilões megalomaníacos, monstros caóticos em Metrópolis e invasores alienígenas que desejavam varrer a raça humana da face da Terra, o super-herói mais famoso do mundo, o Homem de Aço (também conhecido como Clark Kent), e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane, enfrentam um dos maiores desafios de todos os tempos: lidar com o estresse, as pressões e as complexidades que surgem em ser pai nos dias de hoje.



Além desse complicado trabalho de criar dois meninos, Clark e Lois também se preocupam com o fato dos filhos Jonathan e Jordan poderem herdar os superpoderes kriptonianos do pai à medida que crescem. Retornando a Smallville para resolver algumas situações, o casal também se reencontra com Lana Lang, antiga namorada de Clark, e seu marido Kyle Cushing. Os adultos não são os únicos a cruzarem com antigas amizades, visto que os jovens membros da família Kent se reencontram com a filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah.

Claro, nunca há um momento de paz na vida de um super-herói, especialmente com o pai de Lois, o General Samuel Lane, procurando por Superman para banir um vilão ou salvar o dia a qualqer momento. Enquanto isso, o retorno do casal para a idílica Smallville é acompanhado da aparição tanto de um estranho misterioso quanto de um magnata apaixonado chamado Morgan Edge.

Tyler Hoechlin (‘Teen Wolf’) e Elizabeth Tulloch (‘Grimm’) estrelam. O elenco ainda conta com Emmanuelle ChriquiInde NavarretteErik ValdezJordan ElsassAlexander GarfinDylan Walsh.


Comentários

Não deixe de assistir: