sexta-feira, abril 19, 2024

‘Superman & Lois’: Tyler Hoechlin não quer se aposentar tão cedo como Homem de Aço

Tyler Hoechlin deu vida ao Superman pela primeira em alguns episódios de ‘Supergirl’, mas acabou ganhando sua própria série derivada, intitulada ‘Superman & Lois’.

Assim como ‘Supergirl‘ está chegando ao fim, o spin-off também pode acabar a qualquer momento, mas Hoechlin não pretende pendurar a capa tão cedo.

Durante uma entrevista para a Men’s Health, o astro disse que espera interpretar o herói por muito, muito tempo.

“Eu sempre digo que nunca me imaginei interpretando este icônico personagem, mas acho que talvez seja por isso que sou capaz de dar vida a ele da maneira que tenho feito. Tem sido muito divertido e, felizmente, funcionou. Eu cresci com a ideia de ser o Batman, mas a surpresa de interpretar o Superman serviu como uma luva porque eu não me sentia qualificado pra isso, o que torna mais fácil assumir o papel.”

Ele continuou:

“Eu sou grato por ter tido a oportunidade de enfrentar esse desafio. A preparação não é tão intensa como num filme, mas estou dando tudo de mim há pelo menos 10 meses de gravações e tem sido uma jornada bem difícil. Eu não imaginava chegar até aqui, mas agora que cheguei, quero ser o Superman por muito, muito tempo.”

Para a alegria dos fãs e do próprio Hoechlin, ele vai interpretar o Superman em pelo menos mais uma temporada da atração, já que a CW confirmou a renovação dos novos episódios.

Lembrando que a emissora divulgou o cartaz oficial de “Last Sons of Krypton”, 15º e último episódio da atual temporada.

Na trama, “o pior pesadelo de Superman ganha vida, e Lois confronta Leslie Larr. Enquanto isso, Lana, Kyle e Sarah concordam em ficar para ajudar o General Lane”.

Não deixe de assistir:

O capítulo vai ao ar no dia 17 de agosto.

Confira:

Criada por Greg BerlantiTodd Helbing, a série faz parte do Arrowverse, que atualmente inclui ‘The Flash‘, ‘Supergirl‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Raio Negro‘ e ‘Batwoman‘.

Anos após enfrentarem vilões megalomaníacos, monstros caóticos em Metrópolis e invasores alienígenas que desejavam varrer a raça humana da face da Terra, o super-herói mais famoso do mundo, o Homem de Aço (também conhecido como Clark Kent), e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane, enfrentam um dos maiores desafios de todos os tempos: lidar com o estresse, as pressões e as complexidades que surgem em ser pai nos dias de hoje.

Além desse complicado trabalho de criar dois meninos, Clark e Lois também se preocupam com o fato dos filhos Jonathan e Jordan poderem herdar os superpoderes kriptonianos do pai à medida que crescem. Retornando a Smallville para resolver algumas situações, o casal também se reencontra com Lana Lang, antiga namorada de Clark, e seu marido Kyle Cushing. Os adultos não são os únicos a cruzarem com antigas amizades, visto que os jovens membros da família Kent se reencontram com a filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah.

Claro, nunca há um momento de paz na vida de um super-herói, especialmente com o pai de Lois, o General Samuel Lane, procurando por Superman para banir um vilão ou salvar o dia a qualqer momento. Enquanto isso, o retorno do casal para a idílica Smallville é acompanhado da aparição tanto de um estranho misterioso quanto de um magnata apaixonado chamado Morgan Edge.

Tyler Hoechlin (‘Teen Wolf’) e Elizabeth Tulloch (‘Grimm’) estrelam. O elenco ainda conta com Emmanuelle ChriquiInde NavarretteErik ValdezJordan ElsassAlexander GarfinDylan Walsh.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS