domingo, abril 28, 2024

‘Superman: O Legado’: Anthony Carrigan fala sobre interpretar o Metamorfo; “Estou tão, tão grato”

O ator Anthony Carrigan, conhecido por seus papéis como o vilão Névoa na série ‘The Flash’ e Victor Zsasz na série ‘Gotham’, compartilhou suas impressões sobre viver um super-herói pela primeira vez em ‘Superman: O Legado’, dirigido por James Gunn.

Anthony Carrigan viverá o herói Rex Mason/Metamorfo no novo longa.

Em uma entrevista à Rolling Stone, Carrigan expressou: “É verdadeiramente revigorante interpretar um super-herói, finalmente, mas sinceramente, isso não é o mais importante para mim. Meu jogo favorito é, independentemente do que me é dado, tentar encontrar os opostos. Ver o que é possível em termos de expandir um personagem em diferentes direções. Com todos os meus personagens, eu realmente tento encontrar algum senso de autenticidade e verdade no qual eu possa me relacionar em relação ao personagem. Com Metamorpho, este é um personagem que quase foi amaldiçoado com seus poderes e achava que era estranho em termos de sua aparência, algo com o qual posso me identificar totalmente devido à minha alopecia.”

Ao ser questionado sobre atualizações de ‘Superman: O Legado’, o ator expressou sua gratidão pela oportunidade de trabalhar com James Gunn: “Não posso revelar esses detalhes, mas posso apenas reforçar o quanto estou grato por fazer parte disso. Há muito tempo eu queria trabalhar com James Gunn, e essa oportunidade é simplesmente incrível. Estou tão, tão grato.”

Lembrando que ‘Superman: O Legado’ tem estreia marcada para julho de 2025.

O novo filme do Homem de Aço incluirá David Corenswet como Clark Kent/Superman e outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Já Nicholas Hoult viverá o vilão Lex Luthor e Rachel Brosnahan a jornalista Lois Lane.

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando o grupo caracterizado em páginas de quadrinhos.

E o resultado ficou simplesmente incrível!

Não deixe de assistir:

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS