sábado, abril 27, 2024

‘Superman – O Legado’: James Gunn pode NÃO dirigir o filme; Entenda!

Universo DC está oficialmente entrando em um novo território, visto que os co-CEOs James GunnPeter Safran anunciaram os primeiros filmes e as primeiras produções seriadas recentemente.

Uma das obras principais será um novo filme solo do Superman, intitulado ‘Superman – O Legado’, que já havia sido oficialmente confirmado no ano passado, com Gunn assinando o roteiro. Entretanto, durante uma conversa com os repórteres presentes na cerimônia de anúncio, Gunn disse que pode não dirigir o longa-metragem.

“Bom, é o seguinte: eu só tenho um de mim”, ele explicou. “E eu só tenho sete dias na semana, todos usados em serviço da narrativa da DC. Estou trabalhando o tempo todo. E só consigo fazer o que consigo. Teremos de tomar uma decisão em algum momento, se é melhor ou não que eu dirija o filme. Eu posso escrever mais. Eu já escrevi tudo, escrevi bastante, e trabalhei muito no escopo de ‘The Authority’. O que melhor serve a DC? O que melhor serve os fãs? Realmente sou eu focando no Superman ou garantir que tenhamos uma grande abertura?”.

O filme estreia dia 11 de julho de 2025.

“Não é uma história de origem, ela se concentra no equilíbrio do Super-Homem entre sua herança kryptoniana e sua educação humana. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, ele é a gentileza em um mundo que considera a gentileza antiquada”, afirmou Safran.

A trama vai se concentrar em Clark Kent já vivendo em Metrópolis e trabalhando no Planeta Diário.

E, ao responder a pergunta de um fã nas redes sociais, Gunn ofereceu novos detalhes sobre os personagens de apoio, dizendo que:

“Os personagens em torno de Clark não estarão sendo apresentados pela primeira vez, pois ele já convive com eles. Não é uma história de origem, é apenas uma versão mais jovem dele”.

Após a declaração, alguns fãs e perguntaram se o cineasta estaria se referindo aos membros da Liga da Justiça.

Não deixe de assistir:

Mas, considerando que a trama vai explorar os primeiros anos de Clark como herói, tudo indica que esses personagens devem ser Lois Lane, Jimmy Olsen, Perry White e outros colegas de trabalho.

E aí, quem você gostaria de ver como o novo Homem de Aço?

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS