domingo, abril 28, 2024

‘Superman – O Legado’: Terence Rosemore será um dos vilões da adaptação; Confira!

Superman – O Legado‘ ganhou a primeira foto do elenco reunido, ao lado do roteirista e diretor James Gunn.

E, além dos astros já anunciados, vemos o ator Terence Rosemore (‘Mansão Mal-Assombrada’) mencionado como um personagem chamado Otis.

Para quem não sabe, Otis é um dos capangas de Lex Luthor (Nicholas Hoult), ligado diretamente aos seus esquemas malignos.

Ele apareceu pela primeira vez no filme dirigido por Richard Donner em 1978, mais tarde sendo introduzido ao cânone dos quadrinhos da DC.

Inclusive, várias versões de Otis apareceram em outras produções como ‘Smallville’, ‘Supergirl’ e ‘Superman & Lois‘.

Quanto a Rosemore, ele é um colaborador de longa data de Gunn, tendo pequenas participações em ‘O Esquadão Suicida‘, no especial de natal dos ‘Guardiões da Galáxia’ e no filme de encerramento da franquia.

Confira a imagem de ‘Superman – O Legado‘:

Desde o anúncio, os fãs estão bastante curiosos para saberem quando será revelado o novo traje do Homem de Aço, vivido por David Corenswet (‘Pearl’).

Não deixe de assistir:

E a resposta pode chegar muito em breve…

Isso porque o S no peito do herói já foi revelado.

Através do Twitter, o The Hollywood Handle compartilhou um print dos Stories de Isabella Merced, intérprete da Mulher-Gavião, no qual ela registrou a leitura de roteiro da adaptação.

Na faixa que traz seu nome é possível ver o símbolo do herói no canto esquerdo, e é bem semelhante à versão dos quadrinhos da saga ‘Reino do Amanhã‘.

Confira:

Marcado para julho de 2025‘Superman: O Legado’ marcará o início do novo Universo Estendido da DC (DCU) e também incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Já Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando o grupo caracterizado em páginas de quadrinhos.

E o resultado ficou simplesmente incrível!

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS