sábado, abril 27, 2024

‘Superman – O Legado’ trará um NOVO tema musical para o herói, confirma James Gunn

Superman: O Legado‘ promete trazer uma nova abordagem para o Homem de Aço, incluindo um novo tema musical.

O diretor James Gunn confirmou que está trabalhando na trilha sonora do aguardado filme em sua conta oficial no Bluesky.

“Tenho mais que uma ideia, nós estamos, como de costume, já desenvolvendo partituras, e trilhando um caminho único”, revelou Gunn ao responder um usuário.

Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial sobre o compositor responsável pela trilha, especula-se que seja John Murphy, que já trabalhou com Gunn recentemente em filmes como ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ e ‘O Esquadrão Suicida‘.

Lembrando que o novo filme será protagonizado por David Corenswet como Superman e Rachel Brosnahan como Lois Lane. Nas redes sociais, os fãs dos personagens estão comemorando o anúncio da dupla no filme escrito e dirigido por James Gunn.

Além de comemorarem a escolha devido aos currículos de Corenswet e Brosnahan, os internautas já estão morrendo de ansiedade para ver a performance dos astros como o famoso casal dos quadrinhos.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Agora que os papéis principais já foram preenchidos, James Gunn deve focar seus esforços para encontrar o novo Lex Luthor.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o papel alegadamente está sendo disputado pelos irmãos Alexander Skarsgard (‘O Homem do Norte’) e Bill Skarsgard (‘John Wick 4: Baba Yaga’).

Anteriormente, havia sido reportado que Hoult estava entre os possíveis candidatos, antes de acabar testando para dar vida ao herói titular. Ainda não se sabe, no entanto, se o ator voltará à disputa para interpretar o vilão.

Lembrando que Gunn anunciou que a pré-produção do novo filme já foi iniciada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS