sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Walking Dead: Daryl Dixon’ será uma “história autônoma” na franquia, diz produtor

Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, Greg Nicotero, produtor da série derivada de ‘The Walking Dead‘ protagonizada por Norman Reedus, revelou que a nova obra trará uma história praticamente autônoma em relação à franquia original.

Nicotero enfatizou que, embora a série seja uma continuação direta de ‘The Walking Dead‘, ela pode ser assistida como uma obra independente. O produtor destacou que o objetivo principal é explorar um mundo totalmente diferente e apresentar novos personagens e temas.

“Este é provavelmente o mais próximo de um programa independente que você já teve. O objetivo não é apenas ver Daryl em locais novos e exóticos, mas explorar um mundo totalmente diferente”, declarou o produtor.

Ele ainda complementa:

“Definitivamente não é mais do mesmo. Nosso show apresenta novos personagens, novos temas e é uma extensão emocionante do gênero que irá encantar as pessoas que amam esse tipo de narrativa e desejam mais”.

Prevista para o segundo semestre de 2023, entre outubro e dezembro, a série se passará na França, mostrando um lado inexplorado do apocalipse zumbi.

David Zabel servirá como showrunner.

Não deixe de assistir:

O elenco contará com Clémence Poésy, Adam Nagaitis, Anne CharrierEriq EbanoueyLaika Blanc Francard, Louis Puech Scigliuzzi Romain Levi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS