domingo, abril 28, 2024

‘Superman’: Warner vai pagar US$ 15 milhões em documentário sobre Christopher Reeve

O documentário ‘Super/Man: The Christopher Reeve Story’ (Super/Homem: A História de Christopher Reeve – Tradução Livre), que narra a trajetória do astro que deixou sua marca no cinema ao interpretar o Homem de Aço, foi amplamente elogiado durante o Festival de Cinema de Sundance de 2024. Após despertar interesse de vários compradores, a Warner surge como a principal favorita.

Segundo o Deadline, a Warner tem feito ofertas na ordem de US$ 15 milhões pelo documentário. No entanto, até o momento, nenhum estúdio concluiu a aquisição, apesar de várias propostas estarem sendo consideradas.

O documentário, dirigido por Ian Bonhote (‘The Contestant’) e Peter Ettedgui (‘A Verdade sobre Marlon Brando’), com roteiro de Bonhote, Ettedgui e Otto Burnham, apresenta filmagens e arquivos pessoais inéditos para proporcionar uma visão íntima do cotidiano de Christopher Reeve e contar a história do homem que foi de um ator desconhecido a uma estrela do cinema.

Infelizmente, Christopher Reeve ficou tetraplégico após um acidente de cavalo em 1995. O ator faleceu em 2004, aos 52 anos, devido a uma grave infecção relacionada ao seu estado de saúde.

Todos os filmes de Superman, com Christopher Reeve, estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS