‘Supermax’: Conheça os 12 participantes do reality show MORTAL!

A Rede Globo divulgou o perfil dos 12 protagonistas de sua primeira série de terror, intitulada ‘Supermax‘. O primeiro episódio será exibido na quarta-feira, dia 20 de setembro.

Confira:

Artur

Conhecido em seus tempos de glória como “Rei Artur”, ele é um ex-jogador de futebol que ainda acredita estar em atividade. Porém, mais do que a má forma física, seu passado conturbado não deixa que isso aconteça. Cresceu numa favela, e hoje, seus amigos de infância comandam o tráfico na comunidade. Com o dinheiro do prêmio, pretende abrir uma escolinha de futebol no Nordeste.

Supermax: perfil do participante Artur (Foto: Gshow)

Bruna

É uma enfermeira extremamente solidária, que não consegue ver o sofrimento alheio sem tomar alguma atitude. Trabalhava num grande hospital, cuidando de pacientes terminais, mas foi demitida. Tem um jeito angelical, mas adora visitar cemitérios e pensar na morte. Participa do programa pelo dinheiro.

Supermax: perfil da participante Bruna (Foto: Gshow)

Cecília

Pertenceu no passado ao jet set carioca. Chegou a ser atriz coadjuvante em algumas novelas e fez também comerciais. Após a morte do filho e o fim de seu casamento, beira a miséria. Está no reality pelo dinheiro.

Supermax: perfil da participante Cecília (Foto: Gshow)

Dante

Não deixe de assistir:

Mais jovem dos integrantes do reality, é adepto de seitas satânicas. Pálido, cabelos compridos, ar de roqueiro, corpo cheio de tatuagens. Ainda que oriundo de família muito rica, participa pelo prêmio em dinheiro, pois foi deserdado pelo pai.

Supermax: perfil do participante Dante (Foto: Gshow)

Diana

Ex-garota de programa, virou dona de casa ao se casar com um de seus clientes. Viveu um relação doentia, na qual aceitava as agressões do marido. Decidiu colocar um ponto final ao descobrir uma traição. Acredita que o programa lhe trará uma segunda chance na vida.

Supermax: perfil da participante Diana (Foto: Gshow)

Janette

Nasceu muito pobre, perdeu a mãe cedo e viveu uma infância de privações em companhia do pai, um alcoólatra violento que não a aceitava. Fugiu de casa, e hoje, é dona de uma pequena rede de salões de beleza em subúrbios do Rio. É do tipo que fala tudo o que lhe vem à cabeça. Precisa do dinheiro do programa para salvar o negócio de um golpe inesperado.

Supermax: perfil da participante Janette (Foto: Gshow)

José Augusto

Economista, tem uma ex-mulher e dois filhos. Ligou-se a políticos, passando a atuar nos bastidores como “arrecadador” de fundos para as campanhas de um partido. Viu o que quis e também o que não quis nessa atividade. Participa do reality porque acredita que a notoriedade vai garantir sua sobrevivência.

Supermax: perfil do participante José Augusto (Foto: Gshow)

Luisão

É um ex-lutador de MMA, campeão na sua categoria, mas vive atormentado por uma culpa antiga. Afastado do ringue, se dedica a domar a raiva e violência que lhe são características e a tentar compreender o processo que o acometeu em sua derradeira luta.

Supermax: perfil do participante Luisão (Foto: Gshow)

Nando

Exerceu o sacerdócio por 20 anos, mas acredita ter sido afastado injustamente. Por isso, ainda se considera padre diante de Deus. Participa do programa para tentar reparar a suposta injustiça de que foi vítima, e retornar à Igreja.

Supermax: perfil do participante Nando (Foto: Gshow)

Sabrina

Mulher determinada e durona, filha de um grande empresário. Foi sequestrada no passado e passou quatro meses em cativeiro. Participa do reality pelo prêmio, afirmando que pretende usar o dinheiro para contratar bons advogados, capazes de tirar da cadeia o homem que ama – seu próprio sequestrador.

Supermax: perfil da participante Sabrina (Foto: Gshow)

Sergio

Confiante e líder nato, pertenceu aos quadros da PM, mas foi afastado por causa de um crime que sustenta não ter cometido. Hoje, ganha a vida como segurança particular e vê no programa uma oportunidade de se refazer e retornar à polícia.

Supermax: perfil do participante Sergio (Foto: Gshow)

Timóteo

É um médico reformado do Exército. Homem reservado, de poucas palavras e de traços autoritários. Compete pelo prêmio em dinheiro, pois nunca se apoderou de um centavo que não fosse seu e vive modestamente de sua aposentadoria minguada.

Supermax: perfil do participante Timóteo (Foto: Gshow)

 

supermax_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS