quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Supernatural’: Castiel aparece machucado em nova imagem da 14ª temporada

A próxima temporada da popular série ‘Supernatural’ ganhou uma nova imagem, que traz Castiel (Misha Collins) machucado, ao lado de Sam Winchester (Jared Padalecki).

Confira:

 

 



O showrunner de ‘Supernatural‘, Andrew Dabb, revelou que a 14ª temporada da série terá um episódio inspirado nos clássicos slashers dos anos 80.

“Sam e Dean e todo a equipe se envolveram em uma homenagem aos slashers dos anos 80. Nós teremos algumas cenas bastante sangrentas planejadas para este episódio.”

O episódio em questão será o quarto da próxima temporada, ainda sem título.

Dabb também falou sobre os desafios de desenvolver episódios sem o Dean. Apesar de Jensen Ackles continuar na série, ele estará interpretando o arcanjo Michael.

“A série foi construída sobre dois pilares: Sam e Dean. Nós tiramos alguns pedaços do Sam em alguns momentos, mas nunca de uma forma completa. Ele esteve sem alma e coisas do tipo, mas sempre esteve presente. O Dean demônio só durou um episódio, e passou a maior parte do tempo fora da tela.”

Ele continua, “Um dos pilares do programa não estará presente. E, de algumas formas, torna nosso trabalho muito difícil, porque ele é uma parte essencial da série. Mas isso também é emocionante para o Jensen e para nós ter a oportunidade de desenvolver este novo personagem.”

A 14ª temporada de ‘Supernatural‘ estreará no dia 11 de outubro, na CW.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...