sexta-feira, abril 26, 2024

‘Supernatural’: Crowley vai retornar para a última temporada? Produtor executivo responde!

Diversos personagens marcantes de ‘Supernatural‘ estão retornando para a 15ª e última temporada da série, como Uriel (Robert Wisdom), Amara (Emily Swallow), e até mesmo Adam (Jake Abel).

Por conta disso, os fãs estão se perguntando se Crowley (Mark Sheppard) também irá retornar nos últimos episódios da atração.

Durante uma entrevista para o TV Line, o produtor executivo Andrew Dabb foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:

“Bem, Crowley está meio que tecnicamente preso n’O Vazio agora. Como os fãs já sabem, nós tratamos O Vazio como um personagem, uma entidade que tem seus motivos para prender certos indivíduos. Eu diria que precisaria haver uma boa razão para que O Vazio libertasse Crowley… E eu não sei se existe tal razão, pelo menos até agora.”

Para quem não se lembra, Crowley apareceu pela última vez na 12ª temporada, quando ele se sacrificou para salvar Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) da fúria de Deus.

Considerando a popularidade do personagem, pode ser que os produtores e roteiristas o tragam de volta para uma participação especial.

O que você acha da ideia?

Lembrando que a CW já anunciou que a produção retorna da pausa somente no dia 16 de março, e será transmitida às segundas-feiras.

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS