As filmagens dos últimos episódios de ‘Supernatural‘ já terminaram e para os astros da produção, Jensen Ackles e Jared Padalecki, a experiência de gravar o capítulo final da série acabou sendo algo profundamente catártico, reflexivo e profundo.

Em uma entrevista ao portal TVLine, a dupla refletiu sobre os instantes finais de trabalho. Para Ackles, se acostumar com a ideia de que a jornada se encerrou ainda é um processo:

“Eu ainda sinto como se estivéssemos processando isso. Ainda parece que estou lidando com essa que foi a maior coisa que já fiz”.

Já para Padalecki, o processo foi diferente, conforme ele completou o raciocínio do colega de trabalho:

“Eu acho que é por isso que para mim foi tão diferente, porque nós temos estado com esses dois últimos roteiros desde janeiro ou fevereiro. Então para mim parecia que eu estava olhando em direção ao meu oponente, do outro lado do ringue, como se eu tivesse que enfrentar esse roteiro, pensando ‘eu preciso fazer o melhor trabalho possível’. Foi como se estivéssemos no modo ‘trabalho, trabalho, trabalho’ pelos últimos 15 anos. E agora que terminamos e eu sei que não há mais refilmagens, porque não podemos ir para o Canadá sem ter que ficar duas semanas isolados em um apartamento, eu não estou fazendo isso de novo. Agora parece que terminamos uma maratona”.



Confira as sinopses oficiais dos dois últimos capítulos:

“Drag Me Away (From You)” – Data de exibição original 22/10/2020

Aproveite para assistir:

FLASHBACK PARA UM JOVEM SAM E DEAN – Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são convidados a investigar o assassinato de um amigo de infância, chamando-os de volta ao seu passado, para um motel. Os irmãos ficarão perplexos com um caso que pensavam estar resolvido há muito tempo atrás. Amyn Kaderali dirigiu o episódio, escrito por Meghan Fitzmartin.

“Unity” – Data de exibição original em 29/10/2020



DE UMA MANEIRA OU OUTRA – Dean (Jensen Ackles) pega a estrada com Jack (Alexander Calvert), que precisa completar um ritual final na busca para derrotar Chuck (ator convidado Rob Benedict). Uma diferença de opinião deixa Sam (Jared Padalecki) e Castiel (Misha Collins) para trás em busca de respostas para suas próprias perguntas. Catriona McKenzie dirigiu o episódio, escrito por Meredith Glynn. 

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Comentários

Não deixe de assistir: