sexta-feira, março 29, 2024

‘Supernatural’: Presidente da The CW admite que derivados não funcionam

A emissora The CW parece ter, genuinamente, desistido de investir em spin-offs para a popular série ‘Supernatural’.

Durante sua participação na turnê de coletivas de imprensa da Television Critics Association, o presidente da emissora, Mark Pedowitz, compartilhou que a tentativa com a série ‘Wayward Sisters‘ foi boa, mas não funcionou como os esperado.

Pedowitz foi ainda mais além, dizendo que a emissora está chegando à conclusão de que o universo de ‘Supernatural’ talvez funcione apenas com os astros Jensen Ackles e Jared Padaleck.

“Nós ficamos felizes com as mulheres que participaram do spin-off ‘Wayward Sisters‘. Nós temos um certo número de brechas neste ano, mas a produção simplesmente não chegou aonde gostaríamos. Talvez, ‘Supernatural’ seja apenas Jensen e Jared. Talvez não haja uma franquia para além disso”.

Pedowitz ainda falou que a The CW não tem pressa em cancelar a série, que caminha para sua 14ª temporada. Para os jornalistas, o presidente falou que a emissora está feliz em continuar produzindo novos ciclos enquanto a dupla de protagonistas estiver disposta a continuar.

 

Confira o trailer da próxima temporada de ‘Supernatural‘, lançado durante a Comic-Con.

 

A nova temporada será mais curta do que o habitual, com 20 episódios.

Os fãs podem ficar tranquilos, porque a redução não indica um possível cancelamento da série. Na verdade, deve ser uma questão da grade da emissora, que encomendou mais séries do que o normal este ano, e precisa encontrar espaço para todas.

Curiosamente, o único outro ano da série que não teve 22-23 episódios foi a 3ª temporada, que teve 16.

Não deixe de assistir:

Supernatural‘ continua sendo umas das séries de maior sucesso da CW, e deve durar até quando os atores principais quiserem continuar fazendo.

A estreia acontece dia 11 de Outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS