terça-feira, março 19, 2024

‘Supernatural’: Último episódio da série é o favorito de Jared Padalecki

A jornada de ‘Supernatural‘ está chegando ao fim e as expectativas em relação ao aguardado final são grandiosas. E para o astro Jared Padalecki, o episódio de encerramento já fica como sendo o seu favorito de todos.

A revelação foi feita durante o painel da produção na versão on-line da convenção de cultura POP, PaleyFest. Na ocasião, ele compartilhou seu entusiasmo com o trabalho feito no encerramento da série:

“Eu não poderia estar mais feliz com a forma como as coisas se desenrolaram. O final da série é o meu episódio favorito de todos”.

Seu colega de elenco, Jensen Ackles, complementou o seu raciocínio, indo mais além, refletindo sobre outros caminhos pelos quais a série também poderia ter isso, o que mostra o tamanho do impacto que a o final teve sobre si.

“É uma maneira fantástica de encerrar a série. E quanto mais eu penso nisso, mais eu fico matutando sobre as diferentes possibilidade do que poderia ter acontecido ou o que talvez devesse ter acontecido. É interessante pensar que eu continuo voltando ao que rolou no final da série”.

Confira a sinopse do episódio final:

“Unity” – Data de exibição original em 29/10/2020

DE UMA MANEIRA OU OUTRA – Dean (Jensen Ackles) pega a estrada com Jack (Alexander Calvert), que precisa completar um ritual final na busca para derrotar Chuck (ator convidado Rob Benedict). Uma diferença de opinião deixa Sam (Jared Padalecki) e Castiel (Misha Collins) para trás em busca de respostas para suas próprias perguntas. Catriona McKenzie dirigiu o episódio, escrito por Meredith Glynn.

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

supernatural

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS