sexta-feira, abril 26, 2024

‘Bride’: Scarlett Johansson será a noiva de Frankenstein em novo filme

A atriz Scarlett Johansson será a noiva de Frankestein em num novo longa, intitulado ‘Bride‘. A informação foi confirmada pela revista EW.

Segundo a publicação, a produção será dirigida por Sebastián Lelio, o mesmo responsável por ‘Gloria Bell‘ e pelo aclamado drama ‘Uma Mulher Fantástica‘, vencedor do Oscar de 2017 na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

Apresentado como um longa que vai subverter o gênero, ‘Bride‘ acompanha uma mulher, moldada para ser pitoresca e criada para se tornar a esposa ideal, que acaba rejeitando o homem que a criou. Decidida a fugir de suas garras obsessivas, ela tentará construir uma nova identidade para si mesma, em um mundo que – inicialmente – a enxerga como um monstro.

O longa será produzido pela A24 e pela Apple e também contará com Johansson como produtora.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz comemorou o novo projeto, afirmando que chegou a hora da noiva de Frankenstein ter o destaque que lhe é devido:

“Já passou da hora da noiva sair de trás da sombra de seu parceiro e se posicionar por conta própria. Eu, Rebecca Angelo, Lauren Schuker Blum e Sebastián estamos muito empolgados por emancipar essa clássica anti-heroína e reanimar sua história, para refletir as mudanças que vemos hoje”.

Bride‘ será co-roteirizado por Lelio, Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo.

Lembrando que este projeto não possui nenhuma relação com o remake de ‘A Noiva de Frankenstein‘, roteirizado por David Koepp e produzido pela Universal Pictures.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS