A atriz America Ferrera estava com sua despedida da série ‘Superstore‘ programada para o último episódio da quinta temporada da série, no entanto, a quarentena imposta em virtude do coronavírus acabou mudando todo o quadro.

Com a determinação de que as filmagens da série seriam suspensas, o último capítulo da temporada acabou não sendo gravado, com o ciclo atual se encerrando com 21 episódios e não 22, como tradicionalmente.

Com a aguardada despedida ficando de fora da série, especulava-se sobre a possibilidade da atriz nem sequer retornar para o episódio que não fora gravado.

Mas segundo os produtores executivos de ‘Superstore‘, Jonathan Green e Gabe Miller, Ferrera vai genuinamente voltar para a estreia da sexta temporada, finalizando sua jornada como o roteiro original já previa.

Em uma entrevista à revista EW, Green revela que a atriz fez questão de gravar o episódio que ficou faltando – e que marcará agora o primeiro capítulo do vindouro ciclo:

“A temporada se encerrou não muito como uma decepção, porque praticamente imediatamente nós decidimos que a America voltaria. Ela realmente queria retornar e fazer o episódio final como planejado, só que dessa vez como o primeiro da próxima temporada. Foi tudo muito rápido, uma decisão mútua. Não houve nada daquele vai e vem sobre esse assunto. Nós todos pensamos: ‘Obviamente que isso precisa acontecer’. Então começamos a trabalhar em cima do horário dela, para garantir que o episódio aconteça, mas nunca houve um momento em que pensamos ‘ah, não conseguiremos dar à Amy a sua despedida'”.



A série foi criada por Justin Spitzer.

A comédia acompanha uma família única de empregados de uma gigantesca loja. Desde os novatos deslumbrados ao veteranos que já viram de tudo, passando pelas contratações de verão, a narrativa acompanha o dia a dia da chegada dos caçadores de barganhas, promoções de causar comoção e sessões de treinamento com direito a cochilos.

O elenco conta com America Ferrera, Ben Feldman, Lauren Ash, Colton Dunn, Nico Santos, Mark McKinney, Nichole Bloom e Jon Miyahara.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE