sábado, abril 27, 2024

Supervisor do universo ‘The Walking Dead’ comenta sobre FAMOSA teoria sobre a série

Apesar de 193 edições dos quadrinhos de ‘The Walking Dead‘, 177 episódios da série de TV original e seis derivadas, muitos fãs ainda acreditam na teoria de que o Apocalipse Zumbi está acontecendo apenas na mente de Rick Grimes (Andrew Lincoln), que permanece em coma desde o primeiro episódio.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Scott Gimple, o supervisor do universo ‘The Walking Dead‘, foi questionado sobre o assunto e desmascarou a teoria.

“Quer saber? Eu tento não ler muito dessas coisas porque tenho medo de acabar gostando inadvertidamente de qualquer uma dessas teorias, embora eu ame as teorias dos fãs. Sinceramente, eu gosto das pessoas que ainda acreditam que Rick está naquela cama e ainda está em coma. Quero dizer, isso é engraçado, mas ele está vivo, é tudo real.”

Vale lembrar que a próxima derivada da série original é ‘The Walking Dead: The Ones Who Live‘.

Inicialmente planejado como uma trilogia de filmes, o spin-off focado em Rick e Michonne (Danai Gurira) acabou se transformando em uma minissérie e vai estrear oficialmente no dia 25 de fevereiro.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Lincoln e Gurira se reúnem para finalmente continuar a jornada de Rick Grimes e Michonne. A série limitada apresenta uma história de amor épica de dois personagens alterados por um mundo diferente. Mantidos separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos… E, em última análise, uma guerra contra os vivos. Eles podem encontrar um ao outro e quem eram em um lugar e situação diferente de qualquer um que já conheceram antes? São inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem um ao outro, estão mesmo vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?”

A trama também vai abordar onde esteve Michonne, que se despediu da série na 10ª temporada para tentar encontrar o amado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS