sexta-feira, abril 26, 2024

Suposto vídeo do set de ‘Homem-Aranha 3’ mostra Andrew Garfield com o uniforme do herói

E a novela em torno Aranhaverso continua… Após o trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ não indicar que o filme terá outros aracnídeos, vazou um suposto vídeo dos bastidores na internet que mostra Andrew Garfield de uniforme gravando suas cenas.

Assista:

Em entrevista para a Variety, o astro voltou a negar qualquer tipo de participação no longa dirigido por Jon Watts.

Questionado sobre o assunto, ele disse que compreende a expectativa dos fãs, mas deixou claro que não foi convidado para o filme e não quer deixar ninguém frustrado.

“Eu entendo, entendo porque as pessoas estão surtando sobre essa ideia, até porque também sou um fã. Você não consegue parar de imaginar cenas e momentos tipo: ‘Ah, meu Deus, como seria incrível se eles fizessem o Aranhaverso’. Mas eu preciso deixar claro que não estou ciente de nada.”

Ele brincou ao dizer que qualquer coisa que diga não será aceita pelo público até a estreia do filme.

“Eu nem sei porque estou dizendo isso, eu sei que nada disso é capaz de convencer o público de que não sei o que está acontecendo. Não importa o que eu diga, é f*d#. As pessoas vão realmente se decepcionar ou ficar empolgadas.”

Anteriormente, ele conversou com o Access e deu uma reposta bastante ambígua.

Não deixe de assistir:

Relembre:

“Olha, eu não gosto de decepcionar as pessoas porque já ouvi todo tipo de rumores por aí… Mas, nunca diga nunca. A ideia é muito legal, como um fã, eu também quero ver isso acontecendo. O negócio é que eu detesto quando põem uma responsabilidade como essa nas minhas costas, mas nunca diga nunca, é isso que tenho a dizer.”

Confira:

Andrew sobre os rumores de ‘Homem-Aranha 3‘: ‘Nunca diga nunca’.”

Até o momento, o elenco conta confirmado traz Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS