O surto da doença conhecida como Coronavírus tem se tornado cada vez mais sério nas últimas semanas, principalmente no continente asiático.

Depois que os casos do vírus começaram a se concentrar na cidade chinesa de Wuhan, a doença se espalhou para outras partes do país e outras nações, incluindo os Estados Unidos.

Por conta disso, o Xangai Disney Resort anunciou que irá encerrar as atividades de diversas atrações na região, como a Disneytown e o Walt Disney Grand Theatre, até que uma nova ordem seja divulgada.


Através de um comunicado oficial, a empresa disse que a medida é essencial para evitar a propagação do vírus, que já afetou 830 pessoas e causou 26 mortes.

“Como medida de prevenção e controle do surto de Coronavírus, o Xangai Disney Resort está temporariamente fechando a Disneytown, incluindo o Walt Disney Grand Theatre e o Wishing Star Park, a partir de 25 de janeiro de 2020. Precisamos garantir a saúde e a segurança de nossos convidados e do nossos funcionários. Por isso, continuaremos a monitorar cuidadosamente a situação ao lado do governo local. Assim que a situação voltar ao normal, vamos anunciar a data de reabertura.”

Ao final do anúncio, a empresa diz que os clientes que já compraram ingressos serão reembolsados.

Aproveite para assistir:

“O Xangai Disney Resort faz questão de reembolsar os hóspedes que compraram ingressos ou reservaram quartos de hotel. Vamos divulgar o processo de reembolso através da plataforma oficial do resort o mais rápido possível. Desejamos aos nossos hóspedes um saudável e feliz Festival da Primavera!”

 

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE