terça-feira, março 19, 2024

Surto de Coronavírus obriga Disney a fechar Disneylândia em Xangai

O surto da doença conhecida como Coronavírus tem se tornado cada vez mais sério nas últimas semanas, principalmente no continente asiático.

Depois que os casos do vírus começaram a se concentrar na cidade chinesa de Wuhan, a doença se espalhou para outras partes do país e outras nações, incluindo os Estados Unidos.

Por conta disso, o Xangai Disney Resort anunciou que irá encerrar as atividades de diversas atrações na região, como a Disneytown e o Walt Disney Grand Theatre, até que uma nova ordem seja divulgada.

Através de um comunicado oficial, a empresa disse que a medida é essencial para evitar a propagação do vírus, que já afetou 830 pessoas e causou 26 mortes.

“Como medida de prevenção e controle do surto de Coronavírus, o Xangai Disney Resort está temporariamente fechando a Disneytown, incluindo o Walt Disney Grand Theatre e o Wishing Star Park, a partir de 25 de janeiro de 2020. Precisamos garantir a saúde e a segurança de nossos convidados e do nossos funcionários. Por isso, continuaremos a monitorar cuidadosamente a situação ao lado do governo local. Assim que a situação voltar ao normal, vamos anunciar a data de reabertura.”

Ao final do anúncio, a empresa diz que os clientes que já compraram ingressos serão reembolsados.

“O Xangai Disney Resort faz questão de reembolsar os hóspedes que compraram ingressos ou reservaram quartos de hotel. Vamos divulgar o processo de reembolso através da plataforma oficial do resort o mais rápido possível. Desejamos aos nossos hóspedes um saudável e feliz Festival da Primavera!”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS