terça-feira, abril 30, 2024

Suspense de ação baseado em história real DOMINA o TOP 10 da Netflix; Confira!

Na semana passada, chegou ao catálogo da Netflix suspense de ação ‘Um Dia e Meio‘, escrito, dirigido e estrelado por Fares Fares (‘A Roda do Tempo’), marcando sua estreia diretorial.

Inspirado numa história real, o roteiro escrito em parceria com o jornalista Peter Smirnakos gira em torno de um homem que, desesperado para rever a filha, invade um centro médico onde a ex-mulher e a sequestra na tentativa de descobrir o paradeiro da filha.

Na trama, Fares interpreta o policial Lukas, que é chamado para tentar negociar com o homem, chamado Artan, que está cada vez mais emocional e instável em meio à aterrorizante situação em que se meteu.

Em entrevista à Vogue Escandinávia, Fares contou o que o motivou a adaptar o caso em um filme:

“Vi no noticiário a história sobre um homem que entrou no consultório de um médico com uma pistola e tentou forçar sua ex-mulher a dizer onde ela deixado o filho deles. E a polícia chega, e bem… Foram apenas algumas linhas, muito curtas, mas eu vi aí uma história comum enorme potencial, algo que atravessa a banalidade dos crimes passionais.”

Apesar de não contar com muitas reações do público nas redes sociais, o longa chegou ao primeiro lugar do TOP 10 do catálogo em apenas cinco dias, provando que está conquistando os assinantes.

O longa ficou à frente de outros sucessos, como o romance ‘As Escolhas do Amor‘ e a comédia ‘Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS