Suspense Policial com Denzel Washington reestreia na Netflix

O thriller policial ‘Protegendo o Inimigo‘, estrelado por Denzel Washington e Ryan Reynolds, reestreou no catálogo da Netflix.

O filme conquistou 53% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, e 63% de aprovação do público.

Na trama, Tobin Frost (Washington) é um ex-agente da CIA procurado pela agência como traidor da pátria. Ele está na Cidade do Cabo, na África do Sul, onde tenta negociar um importante dispositivo eletrônico. Caçado pelas ruas da cidade, ele decide se entregar no consulado americano para escapar da perseguição.

Os agentes o levam para um abrigo da CIA, onde Frost é torturado para revelar o que sabe. Entretanto, logo o local é invadido pelo grupo que deseja matar Frost. Sua única chance é Matt Weston (Reynolds), o oficial responsável pelo abrigo, que precisa proteger seu hóspede a todo custo.

Vera Farmiga, Brendan Gleeson e Sam Shepard também estrelam a produção.

Confira o trailer:

Daniel Espinosa assina a direção, a partir de um roteiro escrito por David Guggenheim.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Quentin Tarantino DETONA cinema atual; “Eu prefiro ler um livro”

O aclamado cineasta Quentin Tarantino fez um duro desabafo...