domingo, abril 28, 2024

Suspense policial com Gerard Butler é a nova RECOMENDAÇÃO dos assinantes da Amazon Prime Video

Lançado em 2018, o thriller de ação ‘Covil de Ladrões‘ chegou recentemente ao catálogo da Amazon Prime e já está na 7ª posição entre os filmes mais assistidos da semana.

Estrelada por Gerard Butler, a trama gira em torno de uma saga de crimes que cruza a vida de dois grupos: a unidade de elite do departamento de polícia local e a equipe de assaltantes de banco mais bem sucedida do estado, formada por ex-militares que usam suas habilidades e experiências para infringir as leis.

Na época do lançamento, o longa dirigido por Christian Gudegast (‘Invasão a Londres’) recebeu apenas 41% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Inclusive a crítica Empire diz que:

“‘Covil de Ladrões‘ é astuto e sólido em alguns momentos, mas decepciona com sua confiança numa trama rasa e na atuação rude e exagerada. É um filme apenas para os admiradores de Butler.”

Por outro lado, a resposta dos assinantes da Amazon Prime é bastante positiva nas redes sociais.

Entre os comentários, o público vem elogiando o título como um excelente filme de ação.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

O elenco é composto por Pablo Schreiber (‘American Gods’), O’Shea Jackson Jr. (‘Straight Outta Compton: A História do N.W.A.’), Brian van Holt (‘A Casa de Cera’) e Curtis ’50 Cent’ Jackson (‘Fique Rico ou Morra Tentando’).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS