domingo, abril 28, 2024

Suspense surpreendente com Michael Douglas e Brittany Murphy faz SUCESSO nos streamings

Lançado originalmente em 2001, o suspense ‘Refém do Silêncio‘ (‘Don’t Say a Word) voltou aos holofotes agora que está disponível no catálogo da HBO Max.

Na trama estrelada por Michael Douglas (‘Homem-Formiga’) e Brittany Murphy (‘As Patricinhas de Beverly Hills’), a filha de um terapeuta é sequestrada e, como resgate, seu pai precisa obter um código que dá acesso a uma grande fortuna.

Porém, a única pessoa que conhece esta combinação misteriosa é uma paciente problemática que não fala há dez anos… O que acaba transformando sua vida em um pesadelo que ele jamais teria imaginado.

Dirigido por Gary Fleder (‘O Júri’),’Refém do Silêncio‘ é mais um daqueles casos em que um fracasso de crítica e público encontra redenção em plataformas de streaming.

Orçado em US$ 55 milhões, o longa registrou apenas US$ 100 milhões pelo mundo e conquistou apenas 24% de provação da crítica especializada.

Mesmo assim, o Flix Patrol revelou que o longa está na lista entre os filmes mais assistidos da HBO Max em vários países, incluindo o Brasil.

Confira o trailer:

O elenco também conta com Sean Bean, Skye McCole Bartusiak e Famke Janssen.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS