quinta-feira, abril 18, 2024

‘Swing Time’: Tom Holland será Fred Astaire em nova cinebiografia

O astro Tom Holland vai mostrar todas as suas habilidades na dança na vindoura cinebiografia ‘Swing Time‘. O intérprete do Homem-Aranha dará vida a um tipo diferente de herói do cinema, assumindo o papel de Fred Astaire no vindouro projeto.

A novidade foi compartilhada pelo próprio Holland, durante uma recente entrevista à Associated Press. Na ocasião ele ainda comentou que o roteiro já chegou, mas ainda não o leu.

“Oh, eu vou interpretar o Fred Astaire. O roteiro chegou há uma semana. Ainda não o li, eles ainda não me deram”.

Assista a entrevista:

Para os que desconhecem, o ator, cantor e dançarino Fred Astaire é um dos maiores ícones da indústria cinematográfica. Ele e a atriz/cantora Ginger Rogers foram responsáveis por alavancar o cinema no auge da Grande Depressão, com uma série de musicais que se tornaram clássicos de Hollywood.

Um dos projetos de maior destaque de ambos é o belíssimo ‘O Picolino‘, que rendeu em uma das cenas mais hipnotizantes da história do cinema.

Holland também possui um excepcional histórico como dançarino. O ator iniciou sua carreira em 2008 nos palcos de Londres, estrelando Billy Elliott the Musical, peça baseada no aclamado filme homônimo lançado em 2000 e estrelado por Jamie Bell. Na trama, Billy é um garotinho que sonha em ser dançarino.

Mas novidades sobre o projeto serão divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS