terça-feira, abril 16, 2024

Sydney Sweeney, de ‘Madame Teia’, revela que cresceu assistindo aos filmes da Marvel

Depois de fazer um grande barulho ao estrelar o aclamado drama adolescente ‘Euphoria’, além da elogiada série ‘The White Lotus’Sydney Sweeney fará seu début no gigantesco panteão da Marvel com a adaptação de ‘Madame Teia’.

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz, cujo papel na produção não foi revelado, foi questionada sobre o que a atraiu para o projeto.

Na ocasião, ela respondeu:

“Eu cresci assistindo aos filmes da Marvel – e os super-heróis são a coisa mais legal de todas. Então só sonhava em fazer parte de algo tão grande quanto este. E é isso o que eu sinto ao fazer parte de ‘Madame Teia’“.

Anteriormente, conversando com a Variety, Sweeney disse que está se preparando para o filme através da leitura de vários quadrinhos.

“Eu tenho encomendado um monte de quadrinhos”, ela contou. “Há muito a se aprender. Eu sempre uma grande fã dos filmes da Marvel e da Sony. Cresci assistindo a todos eles e foi engolfada nesse mundo durante minha vida inteira. Então, fazer parte disso é algo incrível”.

Além de Sweeney, o elenco também é formado por Celeste O’Connor (‘Ainda Estou Aqui’), Tahar Rahim (‘O Paraíso e a Serpente’) e Isabela Merced (‘O Pai da Noiva’).

Dakota Johnson (‘A Filha Perdida’) dá vida à personagem titular.

Em entrevista ao portal, Tom Rothman, presidente da Sony Pictures Motion Group, disse que as gravações da adaptação serão iniciadas durante a primavera norte-americana.

Não deixe de assistir:

Como a estação acontece entre março e junho no hemisfério norte, as filmagens da adaptação devem ser iniciadas até o fim de junho.

“Há filmes que eu chamaria de derivados do universo do ‘Homem-Aranha‘”, disse Rothman. “Um deles é ‘Kraven, o Caçador’, que já estamos filmando. E temos ‘Madame Teia‘, que começaremos a gravar na primavera, com a direção de S.J. Clarkson. E há muitos personagens da Marvel que são independentes e qcom os quais temos planos para o futuro.”

Clarkson é uma conhecida diretora de televisão que já trabalhou em séries como ‘Succession’‘House’‘Dexter’‘Bates Motel’. Essa é sua segunda incursão nos cinemas depois de sua estreia com a comédia biográfica ‘Toast’ (2010). Ela também ficará responsável pela pré-sequência de ‘Game of Thrones’ focada na Casa Targaryen, ‘A Casa do Dragão’.

Lembrando que o filme chegará às telonas no dia 07 de julho de 2023.

Nos quadrinhos, Madame Teia é alter-ego de Cassandra Webb, uma mutante diagnosticada com uma doença neuromuscular que a deixa paralisada e cega, mas seus ​​poderes psíquicos lhe dão clarividência e precognição, permitindo que ela desafie as capacidades de seu corpo físico. Seu nome faz referência ao suporte mecânico que a mantém viva e que se parece com uma teia de aranha gigante.

Matt SazamaBurk Sharpless, de ‘Morbius’, assinam o roteiro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS