‘Madame Teia’ falhou com todas as expectativas ao estrear nos cinemas mundiais, tornando-se um grande fracasso crítico e comercial. E parece que até as estrelas do filme aceitaram o fraquíssimo desempenho da produção.
Durante um recente episódio do Saturday Night Live, Sydney Sweeney, que interpretou Julia Carpenter no longa-metragem, apresentou o programa com um hilário monólogo – e aproveitou para zombar de ‘Madame Teia’.
“Você pode ter me visto em ‘Todos Menos Você’ ou ‘Euphoria’… Você definitivamente não me viu em ‘Madame Teia’“, ela disse na abertura do monólogo.
Lembrando que o longa amargou apenas 13% de aprovação no Rotten Tomatoes, com inúmeros críticos caracterizando-o como uma das piores adaptações de quadrinhos de heróis do cinema. Além disso, arrecadou fracos US$91 milhões mundialmente contra um orçamento de US$80 milhões.
Nossa jornalista Janda Montenegro também teve a oportunidade de entrevistar Dakota Johnson, que comentou sobre o filme e com quais heróis e vilões ela quer lutar nas próximas iterações.
Assista e siga o CinePOP no Youtube:
Na trama, Johnson interpreta Cassandra Webb, uma paramédica que começa a ter visões do futuro, tecendo teias que ligam o destino de diversos personagens.
‘Madame Teia’ destaca Dakota Johnson como a heroína principal, ao lado de Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor).
Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.
O elenco é formado por Isabela Merced, Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Emma Roberts, Tahar Rahim, Mike Epps, Adam Scott e Zosia Mamet.
S.J. Clarkson dirige, enquanto Burk Sharpless e Matt Sazama assinam o roteiro.