sábado, abril 27, 2024

Sydney Sweeney revela como ‘Madame Teia’ a ajudou a CONSTRUIR uma carreira

Em meio ao desempenho abaixo do esperado de ‘Madame Teia’, a atriz Sydney Sweeney (‘Euphoria’) expressou sua gratidão por participar do filme. Em entrevista à GQ, Sweeney destacou que a experiência proporcionou oportunidades valiosas em sua carreira.

Para a atriz, ‘Madame Teia’ foi um trampolim para construir um relacionamento com a Sony Pictures.

“Para mim, aquele filme foi um bloco de construção, foi o que me permitiu construir um relacionamento com a Sony. Sem fazer Madame Teia , eu não teria um relacionamento com os tomadores de decisão lá”.

‘Madame Teia’ recebeu críticas negativas e está com dificuldades para alcançar a marca de US$ 100 milhões em bilheteria. Apesar disso, Sweeney acredita que a experiência foi positiva para sua carreira e a possibilitou seguir em frente com outros projetos.

“Tudo em minha carreira eu não faço apenas por aquela história, mas decisões de negócios estratégicas. Por ter feito isso, pude vender Todos Menos Você. Eu pude conseguir Barbarella”

‘Madame Teia’ está em cartaz nos cinemas nacionais. 

Nossa jornalista Janda Montenegro também teve a oportunidade de entrevistar Dakota Johnson, que comentou sobre o filme e com quais heróis e vilões ela quer lutar nas próximas iterações.

Assista e siga o CinePOP no Youtube:

Crítica | Madame Teia – Dakota Johnson em aventura Sessão da Tarde que parece saída dos anos 90

Não deixe de assistir:

Na trama, Johnson interpreta Cassandra Webb, uma paramédica que começa a ter visões do futuro, tecendo teias que ligam o destino de diversos personagens.

‘Madame Teia’ destaca Dakota Johnson como a heroína principal, ao lado de Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor).

Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

O elenco é formado por Isabela MercedSydney SweeneyCeleste O’Connor, Emma RobertsTahar RahimMike EppsAdam Scott Zosia Mamet.

S.J. Clarkson dirige, enquanto Burk SharplessMatt Sazama assinam o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS