terça-feira, abril 23, 2024

Sylvester Stallone como Rocky Balboa em fotos de ‘Creed’

Creed’, filme derivado da franquia ‘Rocky’, teve suas primeiras imagens do set divulgadas.

O “sétimo” filme da franquia é centrado no neto de Apollo Creed, que morreu lutando contra o russo Ivan Drago (Dolph Lundgreen) em ‘Rocky IV’.

Interpretado por Michael B. Jordan (do vindouro ‘Quarteto Fantástico’), o jovem tem instinto natural para o boxe e busca seguir carreira profissional no esporte, contra a vontade da família. Rocky Balboa (novamente vivido por Sylvester Stallone) passa a treinar o jovem Creed e também acabará servindo como seu mentor.

Confira:

Tessa Thompson, das séries ‘666 Park Avenue’, ‘Heroes’ e ‘Veronica Mars’, será a protagonista feminina. Os lutadores da vida real Andre Ward e Tony Bellew também estão no elenco. Bellew interpretará Pretty Ricky Porter, principal oponente de Creed; não há detalhes sobre o papel de Ward.

Ryan Coogler, que já trabalhou com Jordan no drama ‘Fruitvale Station’, coescreveu o roteiro de ‘Creed’ e também assumirá a direção.

As filmagens estão acontecendo em Las Vegas e Filadélfia (cidade natal de Rocky).

A Warner Bros. agendou a estreia para o dia 25 de novembro deste ano. O longa concorrerá nos EUA com ‘O Bom Dinossauro’, animação da Pixar, ‘The Martian’, sci-fi de Ridley Scott, ’Midnight Special’ e uma comédia, sem título definido, com Joseph Gordon-Levitt e Seth Rogen. Além disso, ‘Creed’ será lançado cinco dias depois da conclusão da franquia ‘Jogos Vorazes’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS