sábado, abril 27, 2024

Sylvester Stallone surpreende e revela que irá se APOSENTAR; Saiba quando!

Sylvester Stallone pode estar preparando sua despedida do audiovisual, ao menos no que se refere a atuação, pois, em entrevista ao Indiwire, Sly afirmou que o papel na série do Paramount+ pode ser seu último trabalho da sua carreira na frente das câmeras.

Questionado pelo site se haveria algum projeto em vista na sua corrida agenda de trabalhos, Stallone, que está no ar atualmente com ‘Tulsa King’, disse que sim, mas nenhum como ator.

Segundo ele, seus próximos passos incluem uma cinebiografia de Edgar Allen Poe e uma série que desenvolve ao lado de Stephen Kay, criador de ‘Yellowstone‘.

“Acho que Tulsa King pode ser meu canto do cisne”, revelou o lendário ator, para a tristeza de muitos fãs que acompanharam sua carreira em franquias históricas como ‘Rambo‘ e ‘Rocky‘.

Na série ‘Tulsa King‘, Stallone vive Dwight Manfredi, um mafioso que acaba de ser solto após 25 anos na prisão e vai para uma cidade que, no primeiro momento, não é tão tranquila quanto imaginava.

O piloto da série pode ser visto gratuitamente no YouTube:

Confira também um vídeo de bastidores divulgado pelo Paramount+:

Não deixe de assistir:

Após 25 anos na prisão, o mafioso Dwight “The General” Manfredi (Stallone) é libertado e exilado por seu chefe para a cidade de Tulsa. Percebendo que sua família mafiosa pode não ter seus melhores interesses em mente, Dwight lentamente cria uma “equipe” com um grupo de pessoas improváveis, para ajudá-lo a estabelecer um novo império do crime.

Relembre o trailer:

A série foi criada por Taylor Sheridan, da aclamada ‘Yellowstone‘.

O elenco ainda conta com Max Casella, Domenick Lombardozzi, Vincent Piazza, Jay Will, A.C. Peterson, Andrea Savage, Martin Starr, Garrett Hedlund, Dana Delany e Annabella Sciorra.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS