Embora tenha permanecido discreto quanto ao real motivo de sua saída da série ‘Silicon Valley’, o ator T.J. Miller conversou com a revista The Hollywood Reporter e deu detalhes inéditos sobre os contratempos dos bastidores.

O ator admitiu que seu relacionamento com o produtor Alec Berg não era dos melhores e que diferenças criativas acabaram dificultando isso.

Segundo ele:

“É possível notar nas duas primeiras temporadas, comandadas por Berg, que a narrativa é cíclica. Se eles falham, eles se dão bem. Se eles se dão bem, eles falham. É assim consecutivamente, o que eu considero ser um tipo antigo de fazer sitcom. Isso é o que vemos em ‘Seinfeld’, onde Alec trabalhou. É algo reciclado. Mas isso aqui é HBO, então eu pensei que talvez pudéssemos mudar um pouco isso”.

Ao falar do seu relacionamento direto com Berg, Miller também afirmou que ambos eram um obstáculo para o outro:



“Eu creio que na TV geralmente há aquele aspecto que é sempre muito desafiador e frustrante. É um obstáculo e mesmo assim você está ali, dando o seu melhor. Alec foi isso para mim e eu penso que também fui isso para ele”.

O elenco de ‘Silicon Valley‘ é composto por  Josh BrennerThomas Middleditch, Kumail Nanjiani, Zach Woods, Martin Starr e Amanda Crew no elenco.


Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: