sexta-feira, abril 26, 2024

Taika Waititi diz que voltaria para ‘Thor 5’, mas com uma condição…

Taika Waititi, diretor de ‘Thor 3‘ e ‘Thor 4‘ disse qual era a única condição para ele retornar para o quinto filme do Deus do Trovão. Para Taika, só existe a possibilidade dele voltar se o ator Chris Hemsworth também estiver no elenco.

O cineasta revelou como estava desprevenido com o aviso de retorno do personagem no final dos créditos de ‘Thor: Amor e Trovão‘ (2022).

“Isso também foi uma surpresa para mim. Não estou brincando. Eu vi no cinema e fiquei tipo: ‘Ah, me***. Sério?’ Até mesmo Chris [Hemsworth] ficou tipo: ‘O quê?’ Mas, é claro que ele voltará. Ele é o melhor personagem. Quero dizer, posso ser um pouco tendencioso, mas ele é o mais divertido de assistir”, falou Taika.

Que continuou: “Agora, não sei como seria o próximo [filme]. Eu definitivamente faria um, mas apenas se Chris estivesse. Porém, precisaria ser algo surpreendente e inesperado para eu aceitar. Como seria o novo take? As batalhas e todas as lutas são boas, mas eu gostaria de algo que parecesse inesperado quando se trata da história”.

Vale lembrar que Taika Waititi cometeu uma tremenda gafe ao convidar Natalie Portman para participar de um novo filme de ‘Star Wars‘, do qual está produzindo.

Portman voltou à MCU como Jane Foster em ‘Thor: Amor e Trovão‘, longa dirigido por Waititi, se esqueceu que ela também protagonizou as prequels da saga criada por George Lucas. O diretor revelou a Rolling Stone EUA que convidou Portman para um novo projeto de Star Wars.

“Um dia no set, Natalie me perguntou qual seria meu próximo projeto. Eu disse: ‘Estou tentando fazer esse projeto de Star Wars. Você já quis estar em um filme de Star Wars?’. E ela respondeu: ‘Eu já fiz filmes de Star Wars.’ Tinha me esquecido completamente daqueles”, relembrou Taika envergonhado.

Vale lembrar que Portman interpretou Padmé Amidala nos três primeiros episódios de ‘Star Wars‘, ‘A Ameaça Fantasma‘ (1999), ‘Ataque dos Clones‘ (2002) e ‘A Vingança dos Sith‘ (2005). A personagem era rainha do planeta Naboo e, posteriormente, tornou-se Senadora da República Galáctica.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS