sexta-feira, março 29, 2024

‘Tales of the Walking Dead’: Spin-off antológico ganha novas imagens oficiais; Confira!

A AMC divulgou as novas imagens oficiais de ‘Tales of the Walking Dead‘, spin-off antológico de ‘The Walking Dead‘.

Confira:

A produção irá estrear oficialmente no dia 14 de agosto.

 

O elenco contará com Samantha Morton, Lauren Glazier, Olivia Munn, Danny Ramirez, Loan Chabanol, Embeth Davidtz, Jessie T. Usher, Terry Crews, Anthony Edwards, Parker Posey, Poppy Liu, Matt Medrano e Jillian Bell.

Não deixe de assistir:

A primeira temporada será composta por seis episódios autônomos, que serão “focados em personagens novos e conhecidos do mundo da série original”.

A produção será uma antologia episódica com capítulos individuais ou arcos de episódios focados em personagens novos ou existentes, reunindo histórias de background ou outras experiências novas e únicas.

Segundo o diretor de conteúdo do universo Walking Dead, Scott M. Gimple, o novo projeto trará novas perspectivas e visões da amada franquia, sendo algo diferente de tudo que os fãs de zumbis já viram.

“Esta série, mais do que qualquer outra no universo de Walking Dead, gira em torno de novas vozes, perspectivas e ideias – trazendo histórias de vida diferentes de todas as que já contamos antes. Estou emocionado por ser o consigliere de Channing Powell, ajudando de todas as maneiras que puder para tornar essas novas visões reais para os melhores fãs da TV”. 

Channing Powell será o showrunner da série derivada.

Essa será a quarta série oficial do universo de ‘The Walking Dead‘, seguindo ‘Fear the Walking Dead‘ e ‘The Walking Dead: World Beyond‘. Vale lembrar que dois novos spin-offs, focados no Daryl e na Carol e na Maggie e no Negan, também estão em desenvolvimento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS