‘Tokyo Vice’ é renovada para a 2ª temporada pela HBO Max

spot_img
spot_img
Notícias'Tokyo Vice' é renovada para a 2ª temporada pela HBO Max

HBO Max renovou oficialmente a série ‘Tokyo Vice‘ para a 2ª temporada.

Em comunicado oficial, Sarah Aubrey, presidente de conteúdo original do serviço de streaming, declarou: “Não poderíamos estar mais animados em continuar essa história cheia de suspense em mais uma temporada.”

Criada por J.T. Rogers, a série é baseada no livro homônimo de Jake Adelstein.

A trama segue Jake Adelstein, um repórter estadunidense que, enquanto trabalhava para o jornal japonês Yomiuri Shinbun, cobriu alguns dos crimes do chefe da perigosa máfia Yakuza, Tadamasa Goto. A série é uma investigação detalhada do trabalho de Adelstein, que foi frequentemente ameaçado de morte e que teve de sacrificar socialmente a própria vida para fazer o seu trabalho.

O elenco conta com Ansel Elgort, Ken Watanabe, Rachel Keller, Hideaki Itō, Show Kasamatsu, Ella Rumpf, Rinko Kikuchi e Tomohisa Yamashita.

avatar do autor
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...