Sylvester Stallone já reprisou vários de seus papéis no cinema, no entanto, nunca mais deu vida a Raymond Tango, de ‘Tango & Cash’.

Para a alegria dos fãs, o astro revelou que não desistiu de lançar uma sequência e está contando com o retorno de Kurt Russell como Gabriel Cash.

“Eu faria ‘Tango & Cash 2‘ assim que pudesse. Eu sei que, com Kurt daria certo, não é brincadeira… Seríamos nós fazendo o que sempre fizemos.”, disse ele ao Fandango.

Stallone admitiu que Russell ainda está relutante em reprisar o papel, mas está tentando convencê-lo.

“Ele me disse: ‘Eu não sei, Sly… Estávamos no nosso auge e agora estamos na filada aposentadoria. Eu não sei. Então eu disse: ‘Kurt, estou lhe dizendo, você precisa fazer isso’. Ainda estou agurdando a reposta dele.”

Enquanto as negociações acontecem, vale lembrar que ‘Rambo – Até o Fim‘ já está em exibição nos cinemas.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Adrian Grunberg assume a direção do filme, que terá roteiro escrito por Matt Cirulnick e Stallone.

O tempo passou para Rambo, que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado.

O elenco ainda inclui Paz VegaSergio Peris-MechetaAdriana BarrazaJoaquin Cosio, Óscar Jaenada Yvette Monreal.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: