quinta-feira, março 28, 2024

TÃO NAMORANDO? Tom Holland e Zendaya, o Peter Parker e a MJ, são flagrados se beijando na vida real

Os astros Tom Holland e Zendaya, que vivem Peter Parker e MJ em ‘Homem-Aranha‘, parecem ter levado o romance das telonas para a vida real.

Os dois foram vistos se beijando em Los Angeles, durante um passeio romântico ao pôr do sol no carro esportivo Audi do ator.

Confira fotos:

Além disso, uma antiga entrevista com Holland durante um evento ressurgiu no TikTok e está viralizando na rede social.

No vídeo em questão, Holland compartilha o seu sonho de se tornar o próximo intérprete do herói Homem-Aranha. Na ocasião, ele estava com apenas 13 anos de idade e havia conquistado o seu primeiro grande papel no drama de catástrofe ‘O Impossível‘.

Ao longo do bate papo com o jornalista, ele foi questionado a respeito de qual papel em especial ele gostaria de fazer, ao que ele respondeu:

“Há tantos papéis feitos todos os anos. É impossível dizer o que você quer fazer, mas algo que tenha um pouco de ação e comédia ou talvez algo menos sério que ‘O Impossível’. Talvez um pouco mais engraçado?”

Em sequência, o entrevistador sugeriu a ele a possibilidade de fazer um super-herói nas telonas e foi quando o astro demonstrou o seu interesse em viver o Amigo da Vizinhança.

“Que tipo de super-herói eu gostaria de interpretar? Talvez o Homem-Aranha, daqui a 10 anos!”

Confira o vídeo:

@lildunkinzonutHis dream came true… ##fyp ##lildunkinzonut ##tomholland ##spiderman ##lmao ##dream ##viral ##xyzbca ##wish♬ original sound – lildunkinzonut

Não deixe de assistir:

Confira o anúncio da logo oficial do filme:

A sequência chega aos cinemas nacionais em 16 de dezembro de 2021. 

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS