sábado, abril 27, 2024

Tarantino diz que fará uma minissérie para TV muito em breve; Saiba quando!

O aclamado cineasta Quentin Tarantino deve ser o próximo diretor conhecido que vai migrar para a TV, bem como fez David Fincher com ‘Mindhunter‘ e Guillermo del Toro com ‘O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro‘.

Isto porque o nome por trás do clássico ‘Pulp Fiction‘ (1994) disse que pretende dirigir uma minissérie de oito episódios, que já deve estrear no ano que vem.

De acordo com a Variety, Tarantino não revelou muito sobre como será a produção, mas pela sua veia autoral, já sabemos o que esperar. Lembrando que o cineasta já tinha anunciado que estaria envolvido em um filme especial de ‘Star Trek‘.

É importante destacar que Quentin Tarantino já participou de outras produções para a TV antes, dirigindo um episódio de ‘CSI: Investigação Criminal‘, e outro de ‘ER: Plantão Médico‘. Vamos aguardar mais detalhes!

Vale lembrar que, recentemente, ele disse que o cinema está passando por sua pior fase. Que a era não é só ruim, como também é a pior desde os anos de 1980 ou 1950, já pensou.

“Mesmo que os anos 80 tenha sido a época em que eu provavelmente vi mais filmes na minha vida – pelo menos no que diz respeito a ir ao cinema – eu sinto que o cinema dos anos 80 é, juntamente com os anos 50, a pior era da história de Hollywood. Iguala apenas com a atual!”, falou o cineasta.

Tarantino disse que qualquer “mão contratada” poderia dirigir um filme, dada a falta de personalidade que a maioria tem hoje em dia.

Apesar de tudo, Tarantino disse ter amado ‘Top Gun: Maverick‘ e ‘Amor, Sublime Amor‘. O diretor disse que os dois filmes lhe proporcionaram uma experiência nos cinemas que ele jamais pensou que teria novamente, sobretudo pelo cenário atual.

“Normalmente eu não falo muito sobre filmes novos porque sou forçado a dizer apenas coisas boas, mas neste caso em particular, eu amei Top Gun: Maverick. Achei fantástico. Eu vi no cinema. Foi, como nosso bom amigo em comum Brett Easton Ellis diz, esse filme e Amor, Sublime Amor (de Steven Spielberg), proporcionaram um verdadeiro espetáculo cinematográfico, do tipo que eu nunca pensei que veria novamente. Foi fantástico!”, falou Tarantino, visivelmente emocionado.

Não deixe de assistir:

Vamos aguardar e ver qual será o próximo trabalho do cultuado diretor, para assim melhorar a qualidade dos filmes em Hollywood. Você concorda com ele?

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS