Em entrevista com a Games Radar, o astro Taron Egerton respondeu aos rumores de que estaria sendo cogitado para ser o próximo James Bond ou o novo Wolverine na Marvel Studios.
Ele diz que seria empolgante poder dar sua visão para esses personagens, mas que a responsabilidade de interpretá-los pode acabar sendo também sua ruína.
Confira:
“É um pouco frustrante. Esses são papéis universalmente adorados. Seriam perspectivas de carreira empolgantes”, disse Egerton. “Mas, acho que eu estaria condenado se os interpretasse, e acho que também estou condenado por não interpretá-los. As coisas que eu digo acabam sendo meio que deturpadas. Acho que não vou falar mais sobre isso.”
Ele também acrescenta:
“Fico lisonjeado que algumas pessoas queiram me ver em alguns desses papéis. O que é triste é que, quanto mais me perguntam sobre isso, mais as chances diminuem, provavelmente.”
‘Tetris‘, filme estrelado por Taron Egerton e que conta a história por trás da luta pelos direitos do clássico jogo de videogame lançado na década de 1980, estará disponível no dia 31 de março na Apple TV+.
A trama nos leva de volta à era da Guerra Fria para narrar como se desenrolou a verdadeira história da batalha legal de alto risco para garantir os direitos de propriedade intelectual do Tetris.
Relembre o trailer:
O filme é dirigido por Jon S. Baird, com roteiro assinado por Noah Pink.
Toby Jones, Nikita Yefremov, Roger Allam, Anthony Boyle, Togo Igawa, Ken Yamamura, Ben Miles, Matthew Marsh e Rick Yune completam o elenco.
O Tetris é um videogame de quebra-cabeças criado pelo engenheiro de software soviético Alexey Pajitnov, em 1984. Com mais de 202 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo, o jogo se tornou um dos mais vendidos de todos os tempos, estando disponível em mais de 65 plataformas, além de ter influenciado diversos âmbitos da arte – incluindo arquitetura, música e cosplay – e servido como base de diversos estudos que analisam sua complexidade teorética e seus efeitos no cérebro humano (como, por exemplo, o Efeito Tetris).