terça-feira, março 19, 2024

Taron Egerton se torna o Wolverine em novas artes conceituais INCRÍVEIS

O artista BossLogic criou novas artes conceituais do ator Taron Egerton (‘Kingsman’‘Rocketman’) na pele do icônico Wolverine.

Confira:

Apesar dos rumores, Egerton negou os rumores que irá interpretar o herói no MCU.

“É tudo infundado. A única verdade disso é que sou um grande fã dos filmes, assim como 99,9% do resto do mundo. Não sei de onde [os boatos] vêm. Estou honrado, mas acho que há outros personagens que seriam mais adequados para mim”.

Segundo o site WGTC, os mutantes devem fazer sua primeira aparição no aguardado longa-metragem ‘Os Eternos’.

O filme terá uma cena pós-créditos ainda não detalhada que irá preparar o terreno para os novos personagens entrarem para o panteão, visto que os Eternos criaram o Gene-X e, dessa forma, permitiram a insurgência dos mutantes.

‘Os Eternos‘ é dirigido por Chloé Zhao e chega aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajax), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘ até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Os eternos

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS