quarta-feira, abril 24, 2024

Taylor Kitsch fala sobre o FRACASSO de ‘John Carter‘ nos cinemas e o sucesso na Netflix…

Lançada em 2012, a adaptação de ‘John Carter: Entre Dois Mundos‘ foi um completo fracasso comercial, arrecadando apenas US$ 284 milhões nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de US$ 250 milhões.

No entanto, parece que o filme está ganhando popularidade entre os assinantes da Netflix, segundo Taylor Kitsch, intérprete do personagem-título.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o astro foi questionado sobre o fracasso da adaptação, mas disse que está feliz com a recepção que vem recebendo desde a estreia do filme na plataforma de streaming.

“É tão estranho, parece que o filme ganhou outra vida quando estreou na Netflix há um ano. As pessoas me param o tempo todo para falar sobre isso, principalmente na Europa. Parece que o público finalmente despertou. É estranho porque, na época, havia uma multidão reclamando, tipo: ‘Vamos ver como podemos enterrar esse lixo junto com o elenco’.”

Kitsch também deixou claro que não tem ressentimento sobre as péssimas avaliações que o filme recebeu.

“Com o tempo, você respira fundo, entende e segue sem olhar para trás… Além disso, foi uma ótima experiência participar desse filme, aprendi muito como artista. Não vejo isso como um fracasso, só tenho a agradecer.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS