O ator Taylor Lautner, conhecido por interpretar o lobisomem Jacob na saga ‘Crepúsculo’, recentemente abordou sua relação com o colega de elenco Robert Pattinson, o qual deu vida ao vampiro Edward Cullen na franquia. Lautner revelou a falta de conexão entre eles e como a rivalidade dos personagens afetou sua relação na vida real.
Durante uma conversa no podcast Call Her Daddy, o ator compartilhou: “Nunca nos conectamos profundamente, porque somos humanos diferentes. Mas ele sempre foi fantástico e a pessoa mais doce de todos os tempos”.
Lautner continuou: “Eu não sei para ele, mas pelo menos para mim, sim, definitivamente, especialmente na idade que eu tinha, você fica magoando às vezes quando não deveria. É difícil não fazer isso. Foi um pouco difícil”
Vale lembrar que quando ‘Crepúsculo’ estreou, Taylor tinha 16 anos, enquanto Robert já contava com 22 anos, o que pode ter influenciado a dinâmica entre eles.
Anteriormente, o ator já havia mencionado sua relação com Robert Pattinson: “Eu sinto que foi muito estranho viajar pelo mundo e estar em cidades diferentes e ter milhares de fãs gritando, tomando o seu lado ou o lado do outro cara. Tipo, nós somos uma equipe. Nós dois estamos apenas tentando fazer os melhores filmes… Era um pouco bizarro, a competitividade. Não havia uma competitividade entre mim e Rob, mas ter esse lembrete constante definitivamente teve um impacto” disse Lautner para o Insider.
Relembre o trailer de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’, último filme da franquia.