sábado, abril 27, 2024

Taylor Swift é vista ao lado de diretor de ‘Deadpool 3’ e reforça rumores sobre participação no filme

Os rumores sobre a participação de Taylor Swift na aguardada sequência ‘Deadpool 3‘ estão novamente em alta, alimentando a especulação dos fãs.

A cantora foi recentemente vista ao lado do diretor Shawn Levy. As fotos reacenderam as expectativas dos fãs sobre o papel de Swift no filme.

No entanto o diretor do filme, abordou os rumores com cautela, afirmando que não pode comentar sobre o assunto devido à complexidade da situação.

“Sem comentários, porque isso é um golpe duplo. Isso é relacionado a Taylor. E é relacionado ao MCU. Eu não sou idiota. Você vai ter que esperar para ver,” disse Levy em entrevista ao The Wrap.

Em entrevista recente ao podcast The Happy Sad Confused (via ComicBook.com), o diretor Shawn Levy disse que ter Taylor Swift como Cristal é uma ótima ideia.

“Com certeza está na boca das mídias sociais todos os dias, e é isso o que vou dizer”, ele disse. “Soa como uma ótima ideia”.

Durante a mesma entrevista, Levy garantiu que o público pode ficar tranquilo, porque a sequência vai honrar o legado da franquia:

“Ao contrário da crença popular, ‘Deadpool 3’ tem tanto coração, emoção e ousadia quanto os outros filmes. Vou dizer o seguinte: até mais [violência e humor ácido] do que você pensa. Estou tão cauteloso… Mas uma coisa em que Ryan e eu estávamos realmente recíprocos era querer tornar ‘Deadpool 3’ semelhante, consistente e contínuo com o DNA da franquia, mas evoluindo o nível neste terceiro filme.”

Não deixe de assistir:

Levy explicou que a evolução foi um desafio fácil de enfrentar – uma vez que eles definiram um detalhe importante da história:

“Assim que soubemos que seria um filme do Wolverine junto com o Deadpool, meu Deus! Que presente para qualquer contador de histórias. Porque você não tem apenas dois atores icônicos interpretando seus papéis mais icônicos, mas também dois personagens cuja dinâmica já é notoriamente tensa. E sempre que você estiver lidando com personagens que partem de um lugar de profunda antipatia, conflito e diferença entre eles, bem… Você sabe o que esperar. Deadpool não fecha a boca, e o homem rude e lacônico de poucas palavras [Wolverine] trazem uma ótima fórmula para contar histórias. E, no final das contas, o filme tem muito mais sobre caráter, profundidade e emoção do que o público espera.”

Lembrando que a aguardada sequência do Mercenário Tagarela foi adiada por tempo indeterminado devido à greve de atores em Hollywood.

Mesmo que a greve termine nas próximas semanas, o filme não terá condições de ser lançado na data inicialmente planejada, que era 3 de maio de 2024. Uma nova data de lançamento será anunciada em breve.

Ainda segundo o site, há uma grande chance de que ‘Capitão América 4′ seja adiantado para ocupar a data que originalmente pertencia a ‘Deadpool 3‘, já que o filme terminou as gravações e está em fase de pós-produção.

Embora os detalhes da trama do filme sejam mantidos em segredo, rumores sugerem que o Deadpool causará problemas nas linhas temporais e terá que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS